TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui

Quarto Caminho

04/08/2020

O namoro de Anne-Marie


Anne-Marie chegou em minha casa com seu jovem e lindo rosto marcado por noites mal dormidas, tristeza e choro. Perguntei o que havia acontecido e ela, com um longo suspiro, começou a contar.

“Há nove meses, quando fui eleita a modelo mais bonita do Brasil e conquistei o contrato de garota-símbolo de uma marca famosa de produtos de beleza, minha vida parecia perfeita, um verdadeiro conto de fadas.

Uma noite, ao me arrumar para a festa de 20 anos de uma amiga milionária, pensei: Hoje estarão na festa homens poderosos, bonitos, famosos, posso escolher qualquer um para ficar comigo. Mas como estou precisando fazer uma boa ação, excepcionalmente, terei olhos apenas para o mais desprovido de encantos. Será uma ótima lição para aqueles garanhões machistas que se julgam o máximo e um exemplo de liberdade e originalidade para as outras mulheres.

E assim aconteceu. Quando entrei, vestida como uma estrela de cinema, os homens me olharam com total interesse e as mulheres mal disfarçando a raiva, o ciúme e a inveja. Quando me lembrei de minha caridosa missão, ao olhar mais atentamente, percebi um rapaz que me observava de longe, encostado em um canto, com um ar de timidez e puro deslumbramento. Não era muito alto, meio gordinho e narigudo e estava vestido com simplicidade. Era uma figura estranha no meio daqueles rapazes bonitos, musculosos e bronzeados, com suas roupas de grife.

Quando caminhei em sua direção com o meu mais quente sorriso, ele ficou muito surpreso e desconfiado, pois só podia ser uma brincadeira, uma espécie de jogo maldoso. Mas eu me sentei ao seu lado e ficamos juntos, dançando, conversando e rindo durante toda a noite. Quando nos despedimos dei meu telefone e, a partir daquele dia, começamos a sair juntos e a namorar.

Para encurtar a história, esse rapaz que nenhuma garota de minha turma escolheria nem para motorista ou segurança, revelou-se o mais inteligente, amável, divertido, viril e perfeito amante que eu já conheci. Fiquei completamente apaixonada e, para complicar a situação, ele se tornou atraente e sedutor também para minhas amigas, que agora fazem de tudo para conquistá-lo. Ao meu lado, ele adquiriu muita força, uma confiança em seu valor como homem e ficou cada vez mais ousado, charmoso e interessante.

Estou me dando conta de que não sabia nada da vida e que valorizava apenas a aparência das pessoas, não tinha noção de que por trás de uma figura tão comum pudesse existir um verdadeiro tesouro de qualidades. 

Faz um mês que ele ganhou uma bolsa de estudos e viajou para a Alemanha, algo importante para a carreira dele, que é um rapaz de família humilde, com poucos recursos financeiros. Antes de partir, entretanto, ele decidiu terminar o namoro, pois acha que não funciona um relacionamento à distância.

Estou arrasada e feliz, ao mesmo tempo, pois nunca me senti tão lúcida e madura. Pela primeira vez eu desejo o melhor para o outro e não para mim. Percebo claramente o quanto a beleza e o sucesso me tornaram tola, fria, egoísta e mimada. 

O importante, agora, é que eu conheci, pela primeira vez, o verdadeiro amor e nunca vou esquecer que o amor é a coisa mais importante do mundo!”

Por Carmem Carvalho e Marian Bleier



Veja mais

Memórias de uma árvore
Infância com D. Alice
Vida de padeiro
A fazenda do Tio Juca
A história de um soldado
A história de um soldado
A história de um soldado
O mistério do Whatsapp
O astronauta
Acredita em milagres?
Coração de Pizza
A viagem de retorno
A entrevista
Um dia entre os dias
Terra - O Planeta Escola
Onde mora a Felicidade
Introdução à Meditação
Mantras para o novo ano
Para quem deseja meditar
Envelhecer pode ser uma benção

 


Grupo Gurdjieff da Granja - GGGranja

No Espaço Ulabiná, toda quarta-feira, das 19h00 às 20h30, o Grupo se reúne para vivenciar os Ensinamentos de Gurdjieff, o grande mestre espiritual, com Marian Bleier e Carmem Carvalho. Os interessados podem comunicar-se através do

grupogurdjieffdagranja@uol.com.br

Pesquisar




X



















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR