TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui

Organizar para descomplicar

13/12/2019

Organize suas bolsas


Seja no trabalho ou a uma ida ao shopping, estas estão sempre enganchadas no nosso braço ou ombro.Tem gente que faz coleção, tem gente que ama por amar... Independente do perfil de cada pessoa, é fato que uma só no armário não basta. Isso porque geralmente as compramos pensando nas possíveis combinações com roupas e outros acessórios.

Seja lá qual for o perfil que você se encaixe, às vezes organizá-las pode dar certo trabalho e trazer também muitas dúvidas. Aliás, você sabe como cuidar da sua bolsa? Couro ou sintética, as bolsas demandam certo cuidado para que se mantenham conservadas.

Um dos principais meios é organizando-as para que continuem sempre com a aparência nova, como se tivessem acabado de sair da loja.

Pensando nisso, reuni algumas ideias super criativas de como armazenar suas bolsas de forma eficiente:

1 – Ganchos

Seguindo a linha de raciocínio dos suportes para toalhas, por que não trocar um pouquinho as coisas de lugar? Os ganchos são ótimos apoios para bolsas também. Você pode instalá-los tanto na parede, quanto dentro de algum armário com espaço.

2 – Nichos

Multifuncionais, os nichos são uma ótima opção para guardar bolsas. Você ainda pode optar por tamanhos diferentes e suficientes para que todas fiquem organizadas e aproveitando bem o espaço.

3 – Saquinhos de TNT

Bolsas mais sofisticadas ou delicadas geralmente demandam um cuidado maior Por isso, a ideia é guardá-las em saquinhos de TNT com etiquetas de cada modelo.

4 – Atrás da porta

Que tal dar uma nova utilidade para a parte de trás da porta de seu quarto? Disponha as bolsas com a ajuda de ganchos ou qualquer apetrecho para segurá-las bem. Reinvente! 

5 – Organizador de bolsas

Um tanto óbvio, mas muito importante! O organizador é dois em um: organiza e conserva! Existem vários modelos no mercado, com diversas repartições e outros atributos. Basta escolher o que melhor se encaixa em sua necessidade!

6 – Gavetas

Outra solução óbvia, mas que não escapa de ser uma boa ideia! Dependendo da gaveta, esta pode até comportar mais de uma bolsa. Assim como roupas, dá pra organizar por estampas, cores e ocasiões. Além do mais, as gavetas são muito praticas e não há como negar!

7 – Cabideiro

Aproveite aquele cabideiro antiguinho no fundo do porão e dê a ele uma nova funcionalidade: ser suporte para pendurar bolsas! Apenas tome cuidado com a poeira, esteja sempre checando.

Estas são algumas dicas que podem lhe ajudar na tarefa de manter suas bolsas completamente organizadas. Verdade seja dita: Não há nada melhor que possuir um item com a aparência de novo sempre que der na telha usá-lo!

Curtiu as dicas? Conta pra mim nos comentários!

Um grande beijU da Alê Criballi

Quer ver dicas sobre organização? 

Segue a gente nas redes sociais:

Instargram: @organizandu

Facebook: OrganizandU


Veja mais

Faça boas escolhas
Vamos Destralhar?
Estudar em casa
Vida mais Produtiva
6 erros de Organização
Atinja suas metas
O método Fly Lady:
Sua casa organizada para o inverno
Organizar para descomplicar: armários

 


Alê Criballi

Iniciou sua carreira como jornalista com especialização em Comunicação
Organizacional, mas foi na carreira de Personal Organizer que descobriu
suas duas maiores paixões na vida: organizar e ajudar as pessoas. Desde
então, dedica seu tempo em organizar residências e organizações não
governamentais, a fim de levar funcionalidade e praticidade aos
ambientes, fazendo com que a vida das pessoas tenha mais qualidade.
http://www.organizandu.com.br

Pesquisar




X



















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR