TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui

Varal com texto Voltar

01/02/2010

Rua General Fernando Vasconcelos


Obrigada pela resposta. Infelizmente a situação está ficando pior. A empresa contratada iniciou o reparo na rua mas eh necessário que algum engenheiro e a prefeitura venham fazer uma avaliação. Paralela à rua existe um terreno grande, ainda vazio que está sendo deteriorado por essa empresa pois o serviço que estão fazendo para resolver o problema da rua eh fazendo um buraco, tipo piscininha, para que a água da rua va para essa piscininha. Com a chuva de ontem 03/12/09 esse pedaço da rua ficou tão cheio que os carros ficaram impedidos totalmente de passar e aguardamos horas o nivel da água baixar. O serviço correto a ser feito seria a prefeitura aproveitar o número de condomínios que está sendo construído nesse rua e fazer um acôrdo com as construtoras para que se fizesse uma galeria para captação das aguas da chuva. Essa rua não tem 1500 metros e no início dela está sendo construído o Shopping, ao lado do WallMart, ao longo da mesma 2 condomínios da Cyrella, 1 condomínio da Gafisa e no final 1 condomínio que por enquanto nao se iniciou a construção das casas.
Recomendo por final, que a firma responsável que está fazendo o serviço, tenha uma placa de identificação para que possamos acioná-los por qualquer dano que essa obra venha a causar em virtude da qualidade que está sendo demonstrada na mesma.
Obrigada
Assinado: Nadia


Prezados Senhores,

Agradeço sua atenção e resposta, por cumpre-me informar-lhes que a nossa situação esta radicalmente pior do que estava e efetivamente ontem ficamos sem acesso as nossas casas e familiares em função do absurdo ocorrido na Rua General Fernando Vasconcelos Cavalcanti de Albuquerque.

Peco, gentilmente, que alguém nos d com essa questão que se tornou absurda e insustentável.

Disponibilizo meu telefone e fico no aguardo de um seu breve retorno para divulgação massiva do problema para tentarmos uma solução.
Saudações.
Atenciosamente,
Assinado: Andréa Biasi



Resposta:
A Prefeitura de Cotia pede a compreensão de todos os munícipes que encaminharam cartas com solicitações, no sentido de que as mesmas serão respondidas à medida que as secretarias conseguirem atender a demanda das emergências ocasionadas em função das fortes chuvas.

Diante do excesso de chuvas e de suas consequências, há uma força tarefa mobilizada com o intuito de atender as prioridades das pessoas que moram em áreas de risco, bem como as já atingidas pelas ações da natureza.

Toda a programação de atendimento a carta de leitores, manutenção, reforma e construção será retomada com o controle da situação de estado de alerta.

Empenhados em ações que buscam o retorno da normalidade e o atendimento às pessoas necessitadas, contamos com a compreensão de todos.


Secretaria de Obras


Veja mais

Do privilégio ao exercício da responsabilidade
Espaço Integração 17 anos
Sustentabilidade em foco
Sobre a atuação da jovem Greta
Desmitificando a hérnia de disco
TV Vagalume: Chorou ganha colo
TV Vagalume: A criança faz parte da tribo família
Bolo improvisado por Natureba TV
Queijo Vegano no Natureba TV
Batata Chips de forno que não gruda
TV Vagalume: Ajudando as crianças a lidar com a raiva
TV Vagalume: A quietude na convivência com as crianças
O que fazer quando a criança faz birra?
Biscoitos de Polvilho Colorido no Natureba TV
Leite de Coco caseiro no Natureba TV
Mousse de Chocolate na NaturebaTV
Naturvin - Cooperativa de Vinhos Naturais
Vinhos libaneses
Vinhos da Provence
Expovinis Brasil 2015

 




Pesquisar




X

























© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR