TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui

Varal com texto Voltar

14/02/2008

Dicas DVD - 2° Quinzena Fevereiro


A artificialidade das cores e velocidades de ação unidas a uma composição bizarra de imagens e personagens cria uma unidade peculiar no filme A fúria (he was a quiet man). O roteiro padrão munido de detalhes excêntricos como a falta de uma trama paralela e a presença de uma narração praticamente onisciente funciona de forma competente e eleva o nível de tensão ao extremo, deste que é um drama psicológico e não apenas um suspense. O fraco Christian Slater assume o melhor papel de sua carreira e torna-se o principal instrumento nas nuances de clima. Este é um título que passará desapercebido por muitos. No entanto, não deveria.


Apesar de não ter sido um sucesso estrondoso nos cinemas como foi nas telas dos videogames, Resident Evil (idem) alcançou um público gratificante. Suficiente para render três episódios e receber um status adorado em Hollywood: o status de trilogia. Incompreensível como os anteriores, Resident Evil 3: a extinção (resident evil: extinction) tem algumas vantagens sobre os outros: aqui, os espaços são maiores, as seqüências mais claras, existem mais personagens, menos diálogos e ação contínua. O que deve ser o suficiente para agradar os fãs do gênero. A trilha sonora também é muito boa. Bom ou ruim, o fato é que este é o melhor da série.


Não fosse pelo talento de Robert Duvall e Joaquin Phoenix e pelo carisma de Mark Whalberg, Os donos da noite (we own the night) seria apenas mais um filme. Não é pela história, que até apresenta detalhes interessantes, mas pela estranha mania que certos roteiristas têm de tentar incluir todos os clichês possíveis em um só filme. Isso debilita demais uma trama comum, mas que poderia render um bom entretenimento. A mistura de ação, suspense, drama e policial vai agradar alguns; mas vai decepcionar a grande maioria. Vale para um sábado daqueles que não se está a fim de pensar em nada.


Veja mais

Do privilégio ao exercício da responsabilidade
Espaço Integração 17 anos
Sustentabilidade em foco
Sobre a atuação da jovem Greta
Desmitificando a hérnia de disco
TV Vagalume: Chorou ganha colo
TV Vagalume: A criança faz parte da tribo família
Bolo improvisado por Natureba TV
Queijo Vegano no Natureba TV
Batata Chips de forno que não gruda
TV Vagalume: Ajudando as crianças a lidar com a raiva
TV Vagalume: A quietude na convivência com as crianças
O que fazer quando a criança faz birra?
Biscoitos de Polvilho Colorido no Natureba TV
Leite de Coco caseiro no Natureba TV
Mousse de Chocolate na NaturebaTV
Naturvin - Cooperativa de Vinhos Naturais
Vinhos libaneses
Vinhos da Provence
Expovinis Brasil 2015

 




Pesquisar




X

























© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR