TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui

Alto Astral

18/02/2021

Um ano Aquariano


Há muitas controvérsias sobre já estarmos mesmo vivendo na Era de Aquário.

De acordo com estudos astrológicos aprofundados, as Eras corresponderiam a um período de aproximadamente 2.160 anos.  Sendo assim, segundo cálculos  matemáticos, ainda faltaria algo em torno de 420 anos para chegarmos à Era de Aquário. É bom ressaltar que as Eras astrológicas seguem uma sequencia contrária à sequencia natural dos signos, ou seja, matematicamente ainda estamos na Era de Peixes (signo anterior ao de Aquário).

No entanto, há de se admitir que tivemos um tremendo avanço tecnológico nos últimos 40/50 anos.  Mas não é de hoje, pois desde o século 18 muitas revoluções se sucederam, com especial destaque à França  - a rebeldia e a busca pela democracia, pela igualdade, liberdade  e fraternidade.  A partir de então, a humanidade tem vivido muitos  eventos e acontecimentos revolucionários, muitas manifestações da sociedade, do povo, das massas, por um mundo melhor e mais avançado. 

Aquário representa a inovação, a amizade, a solidariedade, a coletividade, a independência,  a visão humanística e altruísta. Internet, computadores, celulares fazendo quase tudo, redes sociais,  robôs, carros elétricos, dinheiro virtual, liberdade de expressão, tudo isso e muito mais são elementos tipicamente “Aquarianos”.   Mas este signo também está associado à teimosia, à rebeldia, a tudo que foge do convencional e conservador, tudo que escapa ao “normal” e muito padronizado, às explosões (mentais, emocionais, físicas), às excentricidades, radicalismos e à fixação das ideias e ideais.

Estamos ou não vivendo a Era de Aquário? É o que nos parece! Estamos avançando para tudo o que representa Aquário, mas muitos ainda não iniciaram a mudança de Era. As pessoas que não estão inovando, que não estão buscando a renovação, que resistem às transformações, à evolução, penso que realmente ainda não estão vivendo dentro do que representa a Era de Aquário.  

Não dependemos de datas de entradas de Eras para nos inovarmos, mas sim seguir o curso dos acontecimentos  do presente e com vistas ao futuro – uma palavra muito aquariana.  Evoluir, independe de Eras.  O que já vivemos em termos de inovação tecnológica até agora, é apenas uma amostra do que viveremos de fato na tão próxima Era de Aquário.

Preparados para fazer uma viagem até Marte ou Júpiter? Muitos de nós não, mas certamente a nova geração “aquariana”, nossos bisnetos, quem sabe?...


Veja mais

Previsões para 2021
Eclipse solar e você!
Covid-19 e astrologia
Regência do SOL
Saturno e Júpiter
Júpiter Retrógrado
Trânsito de Júpiter em Sagitário
Marte regerá 2019
Mercúrio Retrógrado: como aproveitar
Trânsito de Saturno em Capricórnio
Os astros em 2018
Trânsitos Planetários de Netuno
TRÂNSITOS PLANETÁRIOS – Urano
TRÂNSITOS PLANETÁRIOS – (Trânsitos de Saturno )
Trânsitos Planetários ( Trânsito de Júpiter)
Saturno – Regente de 2017
Eclipse solar e o seu significado
Descida Rápida
O que é o corredor ecológico do Vale do Paraíba

 


Márcia Caracciolo Oliveira

Estudou Astrologia na Escola Regulus - SP.

Trabalha com mapa astral: Interpretação, Trânsitos planetários e Sinastria.

Cel.:55 11 9 9890-6985

Pesquisar




X

























© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR