TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui

Alto Astral

29/12/2020

Previsões para 2021


O que os astros nos reservam para o novo ano

Uma das configurações mais importantes do Céu astrológico para 2021 é o posicionamento de Júpiter e Saturno no signo de Aquário. Saímos da energia conservadora, rígida, dura e restritiva do signo de Capricórnio - elemento TERRA - e entramos na energia mais altruísta, inovadora e futurista de Aquário – elemento AR.  

Em 2021 podemos esperar por muitas novidades na área das tecnologias avançadas em vários setores. Ano de muitas descobertas e reformas nos sistemas governamentais e econômicos. Modelos muito engessados, ultrapassados, arcaicos, poderão ser banidos. A sociedade irá cobrar.

Aquário tem uma natureza irreverente, excêntrica e revolucionária, portanto devemos todos nos acautelar com os excessos de rebeldia, uma vez que Júpiter está associado aos exageros e à pressa.  Júpiter representa a expansão, a abundância, a benevolência, mas Saturno é o limitador, o cobrador  e vai exigir muita ordem  e disciplina antes da expansão jupteriana. 

Nada será como antes.  Esses dois “mestres”, um mais “jovem” e otimista (Júpiter) e o outro mais velho, severo e sábio (Saturno) vão andar de mãos dadas e dentro de um signo reformador, visionário, de natureza humanística e libertadora.  Aquário tem a visão do todo, do macro, do Universo. A humanidade terá que DESPERTAR para desenvolvermos mais o senso de fraternidade, liberdade e igualdade para todos – palavras Aquarianas.

Vênus será o regente de 2021. Esse planeta está associado ao amor, à beleza e também aos nossos valores materiais e pessoais. As artes em especial deverão se destacar, bem como deverá promover novidades nos setores financeiros e bancários. Ressaltando que ainda estamos vivendo sob a regência do ciclo maior por Saturno. Ainda será necessário muito trabalho árduo e constante.  Paz e Amor – energias representadas pelo planeta Vênus -, é algo que cada um de nós tem de buscar, dentro e fora de si.

O ano promete coisas boas sim, mas também coisas que precisamos reciclar, reestruturar, recriar. Um ano com uma cor bem Aquariana que pede para nos reinventarmos e principalmente nos unir mais em prol da sociedade, da coletividade, da humanidade, do planeta Terra.   Que Júpiter e Saturno nos tragam bons ventos e novas esperanças!


Veja mais

Um ano Aquariano
Eclipse solar e você!
Covid-19 e astrologia
Regência do SOL
Saturno e Júpiter
Júpiter Retrógrado
Trânsito de Júpiter em Sagitário
Marte regerá 2019
Mercúrio Retrógrado: como aproveitar
Trânsito de Saturno em Capricórnio
Os astros em 2018
Trânsitos Planetários de Netuno
TRÂNSITOS PLANETÁRIOS – Urano
TRÂNSITOS PLANETÁRIOS – (Trânsitos de Saturno )
Trânsitos Planetários ( Trânsito de Júpiter)
Saturno – Regente de 2017
Eclipse solar e o seu significado
Descida Rápida
O que é o corredor ecológico do Vale do Paraíba

 


Márcia Caracciolo Oliveira

Estudou Astrologia na Escola Regulus - SP.

Trabalha com mapa astral: Interpretação, Trânsitos planetários e Sinastria.

Cel.:55 11 9 9890-6985

Pesquisar




X



























© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR