TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui

Alto Astral Voltar

23/02/2017

Eclipse solar e o seu significado


No dia 26.02, domingo, ocorre um dos mais significativos eclipses do ano. Trata-se do Eclipse Solar Anular – a formação de um anel em torno da lua. O horário do eclipse será entre 10 e 13hs e seu auge por volta de 11h/12hs. Ele ocorre no mesmo dia da entrada da Lua Nova em Peixes, a chamada Nova Lunação.
O que representa um eclipse? Todos eles têm sua importância e suas particularidades. A lunação de Peixes com o eclipse solar de fevereiro, por exemplo, significa uma maior sensibilidade com as questões pessoais. Este eclipse em particular vai evidenciar também a espiritualidade e como nós lidamos com ela. É um bom período para trabalharmos alguns pontos internos. O Sol (nosso Eu), eclipsado pela Lua (nossas emoções), de certa forma perde um pouco de seu brilho, dando oportunidade para a lua se destacar e mostrar-se mais. É o sentimento falando mais alto do que o individualismo ou o egoísmo.
Tudo o que ocorre no Céu, afeta também a Terra. Peixes representa a espiritualidade e Virgem, o trabalho e a saúde. Esses dois signos estão mais propensos a sentir a energia desse eclipse, em especial na questão dos relacionamentos pessoais. Trata-se de uma oportunidade para refletirmos mais sobre nossos atos, nossos pensamentos, sobre o que verdadeiramente é bom para nós.
Peixes é água, sonho, é devaneio, é espiritual; Virgem é o terreno, o servidor, o trabalhador exaustivo. É importante trabalhar as duas energias de forma mais equilibrada, ou seja, encontrar o bom senso entre o sonho e a realidade.
O eclipse terá influência por todo o semestre do ano, sendo um período para nos conscientizarmos mais de nossos comportamentos, nossas crenças e verdades internas. Peixes representa todas as coisas nebulosas, o que fica por trás dos bastidores e demais situações que não são levadas ao conhecimento do coletivo. No aspecto mundial, é chegado o momento de revelar os desfechos na área política do país, como uma espécie de limpeza das coisas que ficaram escondidas ou confusas.
Para pessoas que já trabalham de alguma forma com a espiritualidade, será favorável no sentido de poder absorver mais as energias que emanam desse eclipse.
Caso você esteja em algum local onde o eclipse possa ser observado, não se esqueça de proteger seus olhos com óculos escuros ou negativo de filme fotográfico!


Veja mais

Júpiter Retrógrado
Trânsito de Júpiter em Sagitário
Marte regerá 2019
Mercúrio Retrógrado: como aproveitar
Trânsito de Saturno em Capricórnio
Os astros em 2018
Trânsitos Planetários de Netuno
TRÂNSITOS PLANETÁRIOS – Urano
TRÂNSITOS PLANETÁRIOS – (Trânsitos de Saturno )
Trânsitos Planetários ( Trânsito de Júpiter)
Saturno – Regente de 2017
Descida Rápida
O que é o corredor ecológico do Vale do Paraíba

 


Márcia Caracciolo Oliveira

Estudou Astrologia na Escola Regulus - SP.

Trabalha com mapa astral: Interpretação, Trânsitos planetários e Sinastria.

Cel.:55 11 9 9890-6985

Pesquisar




X















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR