Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

31/08/2018

Notícia - Finalmente a Granja terá um Hospital

O antigo Recanto São Camilo será a 4ª unidade da Rede de Hospitais São Camilo e deve ser inaugurado em 2019.


O antigo Recanto São Camilo será a 4ª unidade da Rede de Hospitais São Camilo e deve ser inaugurado em 2019.


Por Mônica Krausz


No mês passado o Site da Granja anunciou aqui, em primeira mão, o fechamento da ala residencial do Recanto São Camilo a partir de 30 de agosto de 2018, o que gerou muito pesar na região devido à tradição da Instituição Camiliana no acolhimento de idosos. Na ocasião, a assessoria de imprensa do Recanto apenas informou que a desativação da ala residencial de idosos foi uma “decisão administrativa” e que o Recanto continuaria prestando serviços de Hospital Dia, de transição e cuidados paliativos, sem dar maiores detalhes.


Esta semana, outra notícia mobilizou a nossa reportagem e a informação foi confirmada hoje, desta vez pela assessoria de imprensa da Rede de Hospitais São Camilo: a Granja Viana será sede da 4ª unidade paulistana da Rede, que já contava com unidades no Ipiranga, Santana e Pompeia. Passando, assim, a fazer parte da relação de quase 50 hospitais mantidos pela Sociedade Beneficente São Camilo no Brasil.


Segundo informou o Superintendente da Rede de Hospitais São Camilo, Mario Luis Kozik, em reunião com equipes da nova unidade, diante do cenário atual do “mercado de saúde”, é chegado um novo momento para a Rede e para a Unidade Granja Viana que terá de ser reposicionada e ter suas estruturas físicas otimizadas para aproveitar toda a potencialidade da marca São Camilo na região. 


Kozik confirmou, novamente, que os serviços existentes hoje de hospital de transição serão mantidos e informou que estão em curso estudos de análise mercadológica da região para definir as necessidades locais. Segundo ele, a partir destas análises poderão ser implantados serviços como pronto-socorro, centro cirúrgico, UTI, diagnóstico e tratamento, além de um centro médico com várias subespecialidades para tratamento de diferentes patologias. De acordo com usuários dos serviços de hospital de transição e profissionais que trabalham no local, as obras estão a todo vapor e a inauguração do Hospital está prevista para 2019.


Para a nossa região, super carente de um grande hospital, apesar do fim dos antigos serviços como residencial de idosos, o anúncio da implantação de uma nova unidade da Rede de Hospitais São Camilo, com sua qualidade de serviços é muito bem vinda. 


Serviço: Hospital São Camilo hospitalsaocamilosp.org.br/


e facebook.com/hospitalsaocamilosp/



 

Pesquisar





















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR