TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

04/04/2019

Vai Rolar - Paixão de Cristo

A Prefeitura de Carapicuíba já está a todo vapor na preparação da 21ª encenação do "Drama da Paixão de Cristo". Produzido pela Secretaria de Cultura e Turismo, o tradicional espetáculo acontece no Teatro de Arena da Aldeia Jesuítica e traz para a edição 2019 a inédita interpretação em libras e a audiodescrição, com mais acessibilidade ao público.

Como parte da programação cultural da cidade desde 2002, a apresentação está programada para os dias 18 e 19 de abril, com cerca de 350 pessoas envolvidas direta e indiretamente no espetáculo.  Na semana mais importante do calendário católico, a representação cênica de um dos capítulos religiosos mais conhecidos, passa pelo nascimento, paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo.

Renovada e aperfeiçoada a cada ano, a trama de 2019 permitirá aos deficientes auditivos e visuais a apreciação de toda a performance. A interpretação simultânea na Linguagem Brasileira de Sinais (Libras) aos espectadores e a audiodescrição em fones marca a inclusão e a valorização deste público nos eventos da cidade.


21ª Encenação da Paixão de Cristo de Carapicuíba

Dias 18 e 19 de abril, quinta e sexta-feira

Horário: 19h30

Local: Teatro de Arena – Parque da Aldeia

Classificação: livre

Entrada: gratuita


No Embu das Artes

Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com a Cacto Azul também realiza a encenação do espetáculo “Paixão de Cristo” nesta sexta (19), no Parque Francisco Rizzo, na região central. A peça contará com uma grande infraestrutura, de luz e som, além de um palco com 70m² para tornar a apresentação ainda mais emocionante. Haverá ainda quatro telões espalhados pelo parque.

A organização geral espera um público de mais de três mil pessoas, que serão acomodadas da melhor forma possibilitando a todos que acompanhe com atenção toda encenação que deve ter aproximadamente 2h de duração. A entrada é gratuita, com classificação livre.  Um evento para família toda!

A encenação terá a participação de 120 atores, sendo 50 profissionais e 70 pessoas das comunidades católicas da cidade. De acordo com a organização do evento, foram quatro meses de preparação e ensaios com a direção geral de Valter Costa, supervisão artística de José Maria e produção de Ivo Amorim. No papel de Jesus Cristo estará o ator Ricardo Correia e Tânia Rocha interpretando Maria.

Destacando a parceria entre secretarias, cerca de 20 recrutas em treinamento, que em breve vão integrar a corporação da GCM, atuarão na encenação como guarda romana. Ainda haverá no sábado, dia 20/4, às 19h, uma apresentação extra da encenação.

Paixão de Cristo no Embu das Artes

Dia 19/04, às 19hs
Local: Parque Francisco Rizzo, Centro.
Endereço: Rua Alberto Giosa, 390
(km 282 da Rodovia Regis Bittencourt).
Telefone: (11) 4704-4710Gratuito






Pesquisar




X






















Touro
20 de abril a 20 de maioAs demandas de...
Previsão Completa


© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR