TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

02/10/2020

Vai Rolar - Festival Nexo

Participe da primeira edição do Festival Nexo + Nexo Políticas Públicas: o Brasil em debate que acontece durante todo o mês de outubro. 

Um evento em que os temas mais importantes da agenda pública do país serão abordados e debatidos de acordo com os princípios e formatos editoriais do Nexo, e com o rigor científico do Nexo Políticas Públicas.

Inteiramente remoto e com todas as atividades gratuitas, basta se inscrever uma vez para participar 

Abaixo você conhece a programação dos primeiros dias.

Na página do festival você tem acesso a todas as sessões 

Programação completa

Quinta-feira, 1 de outubro às 17h. Mesa: Autoritarismo e democracia no Brasil com Conrado Hübner, Lilia Schwarcz, Pedro Doria e mediação de Paula Miraglia.

sábado, 3 de outubro às 11h. Mesa: Outro lado, negacionismo e a responsabilidade da imprensa com Filipe Campante, Flávia Oliveira, Patrícia Campos Mello e mediação de Paula Miraglia.

terça, 6 de outubro às 17h. Mesa: O Brasil e as mudanças climáticas com Joana Portugal, Juliano Assunção, Mariana Vale e mediação de Camilo Rocha.

quarta, 7 de outubro às 11h. Partidos e sociedade. Conrado Corsalette entrevista Cláudio Couto.

quinta, 8 de outubro às 17h. Mesa: Filantropia e a agenda pública brasileira com Neca Setubal, Pedro Abramovay, Rafael Gioielli e mediação de Thiago Amparo.

sábado, 10 de outubro às 11h. Mesa: Como lidar com o presente e pensar no futuro a partir da literatura com Joca Reiners Terron, Lígia Gonçalves Diniz, Stephanie Borges e mediação de Antonio Mammi.

terça, 13 de outubro às 17h. Mesa: O futuro do trabalho com Gleicy Silva, Ricardo Henriques, Luciano Meira com mediação de Márcio Macedo. 

quarta, 14 de outubro às 17h. Mesa: Intelectualidade negra, racismo e o debate público com Luciana Brito, Mário Medeiros, Matheus de Jesus e mediação de Flávia Lima. 

quinta, 15 de outubro às 11h. Religião e sociedade. Conrado Corsalette entrevista Ronilso Pacheco. E às 17h, mesa O papel dos economistas no debate sobre políticas públicas com Laura Carvalho, Claudio Ferraz e mediação de Marcelo Roubicek. 

sábado, 17 de outubro às 11h. Mesa: Universidade, produção científica e diálogos com a sociedade com Carlos Joly, Marcia Lima, Marta Arretche, Roberto Schaeffer e mediação de Paula Miraglia. 

terça, 20 de outubro às 11h. Ideologia e sociedade. Conrado Corsalette entrevista Renato Janine Ribeiro. Às 17h, mesa Financiamento da pesquisa científica com Alicia Kowaltowski, Hugo Aguilaniu, Maria Augusta Arruda e mediação de Letícia Arcoverde.

quarta, 21 de outubro às 17h. Mesa: Os números da pandemia: retratos da desigualdade no Brasil com Marcia Castro, Lorena Barberia e mediação de Miguel Lago.

quinta, 22 de outubro às 17h. Mesa: Modernização do Estado e o valor da gestão pública com Cibele Franceze, Francisco Gaetani, Pedro Pontual e mediação de Alexandre Schneider.

terça, 27 de outubro às 11h. Meio ambiente e sociedade. Conrado Corsalette entrevista Aparecida Vilaça. Às 17h, mesa Avaliação de políticas públicas: método e relevância com Renata Bichir, Paulo Jannuzzi e mediação de Angela Dannemann.

quarta, 28 de outubro às 17h. Mesa: Raça e representação política em debate com Aline Osório, Luiz Augusto Campos, Thiago Amparo e mediação de Flavia Rios.

quinta, 29 de outubro às 17h. Mesa: Desafios urbanos e os impactos da pandemia com Eduardo Marques, Henrique Silveira, Raquel Rolnik e mediação de Mariana Almeida.




Pesquisar




X


















Gemeos
21 de maio a 21 de junhoA semana pode ...
Previsão Completa


© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR