TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui

#voudemascara Voltar

A ideia é distribuirmos máscaras para as pessoas desprotegidas

Nós, do Transition Granja Viana, estamos sensibilizados sobre o uso das máscaras caseiras. Há habilidosas costureiras no nosso grupo, que já estão se organizando e costurando máscaras lindas, criativas, funcionais e pensamos no movimento #voudemascara ativo, na medida do possível.

Por exemplo, a nossa querida Isabela faz entregas de kombucha em São Paulo e fica consternada em ver os porteiros dos prédios sem nenhuma proteção. Combinamos de ela entregar máscaras e conscientizar esses porteiros e porteiras. Lembrem-se de que uma das primeiras mortes por Covid-19 que tivemos no País foi justamente um porteiro. Acho que foi nossa primeira morte!

A ideia é distribuirmos máscaras para as pessoas desprotegidas que vierem a fazer “deliveries” para nós. E aproveitamos para conscientizá-las e tentar que essas pessoas multipliquem esta ideia. Vamos de máscara?

Veja aqui um vídeo do YouTube ensinando a costurar uma máscara como a da Heloísa, que você vê nas fotos. Proteja-se, proteja os outros, espalhe essa ideia!





 

Pesquisar




X






















 

© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR