TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Zona Azul de fiogf49gjkf0dQue a tecnologia está presente na vida de grande parte da população, isso é fato.

06/01/2016








fiogf49gjkf0d

Que a tecnologia está presente na vida de grande parte da população, isso é fato. As empresas estão se adaptando para oferecer facilidade para seus usuários, independentemente do serviço. Não foi diferente com a Zona Azul em Cotia: uma nova opção para os usuários do sistema passou a ser o pagamento da tarifa por meio de um aplicativo no celular.

Esse aplicativo vai funcionar como uma espécie de recarga de celular. O usuário recarrega esse serviço com o valor que quiser, e quando precisar parar na vaga, basta acessar o aplicativo e inserir os dados da placa do veículo para regularização imediata. “O legal é que se você precisar parar em um lugar com zona azul e seu amigo ou parente tiver o aplicativo, você pode ligar pra ele e pedir para registrar sua placa de onde estiver, só com um clique no celular.”, explicou o secretário Silvio Leme.

O registro do pagamento é automático e o fiscal conseguirá consultar as placas dos carros para conferir a regularização do pagamento, a validade do horário e da vaga utilizada.

Os pagamentos via estabelecimento comercial e talões continuam valendo também como opções. O aplicativo Parking Panda pode ser baixado gratuitamente pelo smartphone, por enquanto somente pelo android, mas a empresa informou que em breve será disponibilizado também para IOS.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR