TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Zona azul A Prefeitura de Cotia, informou que por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito deve reorganizar o sistema de Zona Azul do município.

01/04/2013








A Prefeitura de Cotia, informou que por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito deve reorganizar o sistema de Zona Azul do município. Segundo o executivo municipal, o objetivo da mudança é melhorar o sistema viário e reorganizar os espaços públicos utilizados para estacionamentos,

Uma empresa terceirizada implementará um sistema de impressão automática dos talões de Zona Azul por meio de parquímetros devidamente sinalizados.

Parquímetro, como já acontece na capital paulista; funcionários necessários para atuar em toda a cidade e sinalização dos locais e dos arredores onde funcionará o serviço. De acordo com a Secretaria a ideia é que o serviço funcione de segunda a sábado, com cerca de 20 funcionários atuando nas ruas para dar apoio à população na utilização do novo sistema.

Segundo a Prefeitura os recursos arrecadados da Zona Azul serão utilizados em beneficio de melhorias para a cidade, como por exemplo, a sinalização viária. Umas das exigências da Secretaria para a empresa que ganhar a licitação é justamente o comprometimento em sinalizar não somente o local onde funcionará o serviço, mas sim os arredores.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR