TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Zeca Pamplona O jovem Zeca Pamplona, advogado com 30 anos de Granja, fundador do Movimento Granja Viva e morador atuante da comunidade granjeira acaba de ser empossado como novo vereador de Cotia.

08/01/2009








O jovem Zeca Pamplona, advogado com 30 anos de Granja, fundador do Movimento Granja Viva e morador atuante da comunidade granjeira acaba de ser empossado como novo vereador de Cotia.

Apesar de seus 1.346 votos, Zeca Pamplona assume como segundo suplente por conta da vaga deixada por Cláudio Saraiva que foi indicado como secretário adjunto de saúde.

Segundo Pamplona, trata-se de uma ótima oportunidade da Granja ter um representante que vive, se preocupa e conhece as reivindicações e problemas da comunidade. "Nem sempre o papel do vereador é de recebedor de pedidos da população, acredito que devemos ser um agente fiscalizador e propor diretrizes maiores ao legislativo em benefício de todos", afirma.

Em entrevista exclusiva ao Site da Granja, Pamplona contou sobre a possível idéia de transformar a obra interditada na praça Santa Adélia em um posto da Guarda Municipal, que também conte com um agente de trânsito que possa fiscalizar e inibir infrações do tipo: estacionamento em fila dupla, em cima da calçada, caminhões interrompendo a passagem etc...

Além de ver com bons olhos a implantação de monitoramento com câmeras e portais nas principais vias de acesso ao bairro. Também defende a efetiva implantação do Cidade Limpa em Cotia, é favorável a não-verticalização, a duplicação da estrada velha de Carapicuíba e a criação de um clube de comércio reunindo lojistas e empresários da região.

Recentemente acompanhou de perto a canalização de um esgoto no Jardim Naralucia, em Cotia, e pode ver de perto, na semana seguinte, como este fato provocou uma mudança na comunidade, que começou a se preocupar mais com suas casas, com as calçadas, que fizeram alterações na pintura, mudaram o jardim, e demostraram ter a dignidade resgatada.

"Temos de pensar no centrinho da Granja mas não podemos esquecer que o beneficiamento do entorno, da periferia, gera benefícios e aumenta as condições de conforto de todos. Vejam como foi transformadora a implantação da Subsede da Guarda Civil no Parque São Jorge, do Pronto-Socorro 24 horas e de algumas escolas municipais."

Com sua influência na comunidade e seu conhecimento sobre as questões locais, Zeca Pamplona tem os ingredientes necessários para empreender uma gestão produtiva.

Por: Rose de Almeida - Mtb 21.807
Fotos: Ligia Vargas


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR