TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Wurth inaugura A Wurth do Brasil, empresa alemã que atua no País há 39 anos, inaugurou nesta quinta feira, o Centro Cultural Wurth.

01/07/2011








A Wurth do Brasil, empresa alemã que atua no País há 39 anos, inaugurou nesta quinta feira, o Centro Cultural Wurth. O espaço, localizado na sede da empresa em Cotia (SP), comporta um teatro com 241 lugares que promoverá atividades abertas ao público da região. Durante o evento os presentes foram recepcionados com um delicioso coquetel além da apresentação da peça "Ensina-me a Viver" que abre a temporada de espetáculos culturais no novo teatro , nos dias 2 e 3 de julho (sábado e domingo), haverão sessões das 21 horas e 19 horas, respectivamente. O Centro Cultural segue o mês com variada programação para todos os finais de semana de julho. Os ingressos já estão sendo vendidos no Shopping da Granja Vianna e pelos sites www.centroculturalwurth.com.br e pelo site www.ingresso.com.

"Estamos entregando à cidade seu primeiro teatro. O primeiro que a Wurth inaugura fora da Europa." enfatizou o presidente da Wurth, César Alberto Ferreira que abriu a solenidade de inauguração. O Prefeito Carlão Camargo, parabenizou a Wurth, e falou da parceria com a empresa com objetivo de realizar atividades culturais de inclusão social com alunos da cidade. O plano inicial é atender cerca de 18 mil estudantes do Ensino Fundamental de 109 escolas públicas do município. "O objetivo do nosso projeto é aumentar a oferta cultural e de lazer para os moradores que estão no entorno da empresa, principalmente, do bairro da Granja Vianna. O espaço também poderá ser locado por empresas para eventos corporativos", afirmou Bianca Koch, gerente de Eventos do Centro Cultural Wurth.

Além do teatro, o Centro Cultural Wurth dispõe de praça "multiuso" para exposições artísticas, bar, salas de reuniões que poderão ser locadas por empresas da região e 41 apartamentos como apoio aos eventos e espetáculos. O prédio que contempla a infraestrutura foi concluído em dezembro de 2007 para ser um centro de convenções e convivência dos colaboradores da Wurth do Brasil, mas por conta do compromisso mundial que o grupo possui com cultura e arte, o espaço foi adaptado para receber eventos culturais e entrar no roteiro de espetáculos nacionais.

Fotos:Pedro Pacheco, exceto onde especificado

Peça Ensina-me a Viver
"Ensina-me a Viver" é uma adaptação do filme homônimo de 1971. A montagem é do diretor João Falcão e tem a atriz Glória Menezes e ator Arlindo Lopes, além de grande elenco. O espetáculo conta a história do relacionamento amoroso entre um rapaz de quase 20 anos, Harold, e uma senhora octagenária, Maude. A trama se desenvolve no caminho de descobertas entre o homem que sente fascínio pela morte, a senhora que aproveita cada segundo de sua vida com intensidade e alegria.

Apresentações:
2 de julho (sábado), às 21 horas
3 de julho ( domingo), às 19 horas
Local: Centro Cultural Wurth - Rua Adolf Wurth, 557
Terceira travessa da Estrada do Embu após o Assai

Ingresso: R$ 60,00
Vendas no Shopping Granja Vianna
e pela Internet nos sites: www.centroculturalwurth.com.br
e www.ingresso.com


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR