TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Workshop Reinventare! Aprenda a viver com leveza e propósito diante das inovações e desafios do século

08/08/2019


Por Mônica Krausz

Conhecer as inovações do século XXI e as possibilidades que elas lhe oferecem. Expandir a sua consciência e promover mudanças de comportamento para atingir melhores resultados em sua vida pessoal e profissional.  Reinventar-se! Diminuir o estresse e a ansiedade vivendo com leveza e propósito estes novos tempos. Essas são as propostas do Workshop Reinventare, que será realizado no sábado (17/08) pela coach Daniela Figueiredo e pelo economista especialista em inovação, Alexandre Luércio, no espaço Greendesk Coworking.

Será um dia inteiro com atividades para pessoas de 18 a 68 anos que tenham a cabeça aberta e que querem passar por uma mudança de comportamento. Que desejam entender o que está acontecendo com o mundo e com elas mesmas e as mudanças comportamentais necessárias na atualidade diante das muitas inovações e oportunidades que surgem a todo momento. 

Daniela comenta, inclusive, que muitos problemas da atualidade como depressão, ansiedade, abuso de álcool e drogas, vêm da dificuldade das pessoas em fazer a gestão da mudança comportamental na atualidade. “As pessoas acabam se deprimindo e adoecendo porque estão perdidas. Os jovens não conseguem escolher uma profissão diante das inúmeras possibilidades e os profissionais maduros estão apavorados com as mudanças tecnológicas, com o medo de perder o emprego e não ter como sustentar suas famílias”, afirma.

Segundo a coach, será um trabalho em grupo, mas com mapeamento individual, ou seja, serão propostas algumas atividades durante o dia, mas no final será traçado um plano de ação individualizado.  “Nós vamos fazer um mapeamento do comportamento das pessoas e cada um vai aprender a traçar o seu plano de ação para Reinventar-se”, explica. 

Através de um autoconhecimento aprofundado, uma boa gestão do tempo, boas decisões e inteligência emocional, você é capaz de definir o que deve mudar em sua vida, como essa mudança deve acontecer e a que direção ela deve se projetar.

No Workshop REINVENTARE, serão utilizadas metodologias validadas pela neurociência, focadas no objetivo de despertar o máximo do seu potencial através de uma autoanálise fiel aos seus propósitos, aliada a um plano de metas sólido e assertivo para o semestre que se inicia. 

No encerramento, às 17 horas, ainda haverá uma apresentação de algumas adolescentes do Projeto Musicarte, do Morumbi, um trabalho social que tem consultoria da coach Daniela Figueiredo.


Workshop Reinventare

Apenas 25 vagas!

Inscreva-se: https://www.sympla.com.br/reinventare

Acompanhe Daniela Figueiredo no Insta: danifigueiredocoach

Greendesk Coworking

Rua Audib Auada 35, Prime Office Park, Sala 407 B, Granja Viana, Cotia, SP

Tel. (11) 4817-4681 e 5502-2911



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR