TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Workshop analisa Aconteceu na última semana o 1º Workshop Internacional de Educação Ambiental e Sustentabilidade para a Bacia do Rio Cotia, na Faculdades Uniradial.

17/07/2008


Aconteceu na última semana o 1º Workshop Internacional de Educação Ambiental e Sustentabilidade para a Bacia do Rio Cotia, na Faculdades Uniradial. Com o objetivo de provocar reflexões sobre o assunto da degradação da hidrografia dos municípios de Cotia, Barueri, Carapicuiba, Embu, Jandira e Vargem Grande Paulista, o evento reuniu cerca de 150 pessoas, inclusive o secretário da Educação de Cotia, professor Marcos Martinez e Marcelo Morgado, representante da Sabesp para as cidades envolvidas.

As conclusões e propostas do seminário serão editadas para servir de instrumento de apoio às ações de gestão da Bacia. Segundo a bióloga e consultora ambiental Sandra Beu, não existe uma fórmula milagrosa de inserção da educação ambiental no dia a dia das pessoas mas é importantíssimo que o assunto seja tratado com mais intensidade. E acrescenta: a educação ambiental pode ser baseada nos seis princípios fundamentais da responsabilidade, compreensão, competências, ação, cidadania e sensibilização.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR