TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Lives sobre Despoluição do Rio Cotia, reciclagem e doação de mudas, movimentaram o mês

16/06/2021


A Secretaria do Verde e do Meio Ambiente de Cotia realizou uma programação especial em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, lembrado em 5 de junho. Foram realizadas doações de mudas, passadas orientações com dicas ambientais para a população, além da realização de um webinar e de uma Live pela internet. No dia 5 houve ainda o lançamento da ação "Fim de Semana Sustentável – Dicas Ambientais" nas redes sociais da Prefeitura e que tem atualização todos os sábados, até o fim do ano.

Em duas ações, a secretaria doou mais de uma centena de mudas de espécies da Mata Atlântica. Cada pessoa que levou a sua muda, recebeu orientações sobre o plantio, sobre os cuidados com a espécie e dicas ambientais. Também foi distribuído um folheto com informações sobre como denunciar crimes contra o meio ambiente. As ações de doação aconteceram na Feira de Artesanato, no dia 6, e na Feira Noturna, no dia 9.

No dia 8 teve webinar em parceria com as Prefeituras de Barueri e de Carapicuíba, além da Sabesp e do Programa Meio Ambiente nas Escolas (PMANE) e o Movimento ODS Barueri. Foram apresentadas ações e propostas em torno do tema "Incorporando os ODS nas Ações de Despoluição do Rio Cotia" voltadas para despoluição do Rio Cotia. Assista abaixo.

No dia 10, foi a vez de falar sobre reciclagem durante uma Live, em parceria com a Coopernova Cotia Recicla. O plantio que estava previsto para o dia 11, no Jardim Rosemary, foi adiado para o dia 21.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR