TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

We Love Desserts Confeitaria artesanal já é sucesso no coração da Granja Viana

19/09/2019


Por Mônica Krausz

Brigadeiros Gourmet de chocolate branco, ao leite, meio amargo, pistache, limão siciliano ou de churros! Coxinha de chocolate recheada com morango ou uvas; brownie cake com recheio de cream cheese de limão, cerejas e cobertura de ganache de chocolate; bolos gelados de abacaxi com coco ou ninho com brigadeiro meio amargo, cones recheados com bolo de cenoura com brigadeiro ou ninho com Nutella... Quem não ama?? É difícil encontrar quem não seja apaixonado por sobremesas. E sobremesas que além de deliciosas, são lindas como joias lapidadas então?

Esse é o negócio das irmãs Aline Moraes e Evelyn Camilo, que fizeram carreira nas áreas de administração e marketing, mas sua paixão por doces as levou a vários cursos de confeitaria. Até que um dia perceberam que o mercado corporativo tinha dificuldade em encontrar boas empresas que produzissem brindes e doces de qualidade para seus eventos, e resolveram se lançar no mercado de presentes comestíveis, bolos e doces para festas e eventos.

Rapidamente conquistaram clientes importantes, como Cartoon Network, Sky, Zara, Klabin, Ford, AES Tietê, entre outros. O próximo passo foi criar uma loja física que também servisse de vitrine para seus produtos e ainda pudesse atender o consumidor em geral, não só as empresas. E - sorte nossa! - escolheram a Granja Viana para esse novo empreendimento.

Desde fevereiro deste ano, a loja física da We Love Desserts está localizada no coração da Granja Viana, na Rua José Felix de Oliveira, e já conquistou o paladar dos Granjeiros. Entre os diferenciais da We Love Desserts, Aline destaca a qualidade dos ingredientes e a sua característica artesanal. “A gente não usa nenhuma mistura pronta, nem para os bolos, nem para os recheios ou coberturas. Cada doce, cada bolo leva apenas ingredientes de primeira qualidade, chocolates nobres e pouca gordura vegetal”, explica.

Hoje elas atendem desde o cliente que quer dar uma paradinha para um café com bolo ou uma coxinha de chocolate, até os que estão programando o cardápio de bolos e doces para a festa familiar ou para os amigos. E também aqueles que buscam adocicar o seu evento com delícias para o coffee break ou lembrancinhas doces personalizadas para presentear.


Quer conhecer mais sobre a We Love Desserts?
Você pode acessar https://www.welovedesserts.com.br
No facebook: facebook.com/welovedessertsbr
No Instagram: https://www.instagram.com/welovedessertsbr/


Quer saborear as delícias? 
Passa lá na We Love Desserts:
Rua José Félix de Oliveira, 1148, Loja 7, Piso Térreo
Abertos de segunda a sexta-feira, das 12 às 19hs
Tel. (11) 96353-1185


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR