TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Vital Atividade Física Serviços esportivos, terapêuticos e recreativos para condomínios

13/06/2019


Por Mônica Krausz 

Há 10 anos o educador físico José Eduardo Carneiro, conhecido como Juca, começou a atender condomínios da região oferecendo aulas de esportes diversos, como futebol, basquete e vôlei, recreação infantil, aulas de Yôga, pilates, massagem, colonia de férias, festas juninas, dia das crianças entre outras. Hoje, dono da Vital Atividade Física, tem entre seus clientes condomínios como Pinus Park, Aldeia Fazendinha, Nova Higienópolis, entre outros. 

Segundo ele, cada vez mais os moradores dos condomínios valorizam este serviço, já que não precisam ir buscá-los em academias, pegar trânsito, gastar gasolina e pagar separadamente para cada atividade que vão praticar. Juca explica que as associações de moradores ou condomínios costumam contratar os seus serviços e incluir nas despesas correntes como um serviço a mais dentro da taxa condominial. Ele monta um agenda de atividades físicas semanais para diversas idades e os moradores só precisam escolher os horários melhores para cada membro da família, de acordo com suas possibilidades diárias. 

Nesta época de festas juninas, por exemplo, a Vital pode participar da organização da festa do seu condomínio. Nas férias, pode fazer recreação com as crianças que não vão viajar. No dia das crianças, organiza uma festa para todas elas, com brinquedões, escalada, skibunda e tudo mais que for necessário. No dia das Bruxas, que tal um halloween animado para todos? Vamos sair juntos pelo condomínio vestidos de monstrinhos pedindo doces, mas com monitoria? 

Quer colocar todo mundo para se mexer? 

Consulte a Vital Atividade Física e bora malhar, brincar e viver com qualidade de vida!

Vital Atividade Física

Estrada Ribeirão das Lages, 195

Vargem Grande Paulista

Tel. (11) 96497-1801

https://www.facebook.com/VitalAtividadeFisicaESaude/


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR