TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Vinhos que aliam Em uma adega naturalmente climatizada, localizada no subsolo da réplica de um castelo no miolo da Granja Viana, está guardado um grande tesouro.

10/10/2012








Em uma adega naturalmente climatizada, localizada no subsolo da réplica de um castelo no miolo da Granja Viana, está guardado um grande tesouro. Pelo menos para quem aprecia vinhos. É nesse local que o português António Lopes Ribeiro, há 31 anos no Brasil, acomoda mais de 2.500 caixas com garrafas importadas dessa bebida, vindas principalmente de Portugal e do Chile. Duas das marcas presentes figuram entre os primeiros lugares em um recente ranking brasileiro.

"O chileno Icono Super Premium ganhou o primeiro lugar em uma degustação feita às cegas com 60 someliers no fim do primeiro semestre. E o Family Reserve ficou em terceiro", conta Ribeiro, referindo-se a duas das marcas que ele importa com exclusividade e vende no Palácio dos Vinhos, localizado no Castelo Aragon, no miolo da Granja.

Segundo o importador, que trabalha apenas com rótulos exclusivos, a posição desses dois exemplares nesse ranking recente veio a confirmar a teoria que o fez trocar a vida de funcionário de uma multinacional pela dedicação à bebida: "O brasileiro não está acostumado a apreciar vinho de qualidade a um bom preço. Os valores cobrados no País costumam ser muito altos. Mostrar que é totalmente possível aliar qualidade e preço foi o que me motivou a montar a adega. Os dois vinhos agraciados no ranking custam, em média, 100 reais o vencedor e 40 e poucos reais o terceiro colocado", explica.

A proposta da casa é levar as marcas importadas com exclusividade para os restaurantes da Granja, bem como para eventos e até para alguns supermercados pequenos, com caráter regional. Vende também para o consumidor final, mas em menor escala "Já comercializamos cerca de duas mil garrafas dos mais variados tipos de vinhos. Trabalhamos com produtos desde os mais simples, os chamados vinhos de entrada, até o mais premium, alem de espumantes rosé e branco, vinhos do porto e um especial de sobremesa conhecido por Jeropiga", conclui o importador.

Serviço:
Palácio dos Vinhos
Rua José Felix de Oliveira, 267 - Centro Comercial Aragon - Granja Viana
Tel: 4702-6118
www.palaciodosvinhos.com.br


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR