TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Viaje pelo mundo dos vinhos sem sair da Granja Viana

14/10/2021


Tinto, rosé, branco, gelado, em temperatura ambiente, nacional ou importado?  Qual o vinho de sua preferência? Branco é com carne branca? Tinto com carne vermelha e massas? E o rosé, harmoniza com quê?

Como fazer a melhor escolha?  “Somos apaixonados por vinhos e acreditamos que a melhor garrafa do mundo é aquela que harmoniza com você!” A frase é de Vinícius, sócio e diretor comercial da importadora Palácio dos Vinhos, na Granja Viana. 

Fundado em 2011, o Palácio dos Vinhos é fruto de uma grande paixão pelo mundo dos vinhos. Através de parcerias com vinícolas boutiques e produtores ao redor do planeta, a importadora oferece rótulos exclusivos, com a melhor relação entre preço e qualidade. 

“Prezamos pela excelência na prestação dos nossos serviços. Nosso time de vendas é composto por sommeliers e profissionais da área, preparados para orientar você a escolher sempre o melhor vinho e oferecer, claro, aquela dica especial de harmonização”, diz Vinicius.

Além da importadora, o Palácio dos Vinhos dispõe de uma adega própria, localizada no centrinho da Granja Viana onde os clientes e apreciadores de vinhos podem, inclusive, participar de degustações e vivenciar momentos memoráveis. 

Serviço:

Palácio dos Vinhos

www.palaciodosvinhos.com.br

Agende sua visita 11 2690 3600 (whatsapp) Rua São João ,  246 - Granja Viana


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR