TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Viagem a Trancoso A promoção feita pelo Granja Mania em parceria com a CVC do Shopping Granja Vianna sorteou uma viagem a Trancoso para duas pessoas, com duração de oito dias, incluindo passagens aéreas e hospedagem.

03/07/2013








A promoção feita pelo Granja Mania em parceria com a CVC do Shopping Granja Vianna sorteou uma viagem a Trancoso para duas pessoas, com duração de oito dias, incluindo passagens aéreas e hospedagem. A vencedora, Eunice Lopes da Conceição, fez compras na Le Postiche, loja de bolsas, utilizando o cartão Granja Mania, preencheu o cupom, colocou na urna e foi sorteada. Agora ela vai passar oito dias em Trancoso, um dos locais mais requisitados do litoral baiano, com direito a levar um acompanhante. A viagem foi oferecida pela CVC.

“Fiquei muito feliz! Fui até o shopping para comprar um presente para uma amiga e, no fim, eu é quem acabei ganhando um presente. Não conheço Trancoso, mas já sei que é muito bonito. Adorei. Vou com o meu marido”, diz Eunice, que é casada há 18 anos com Marco Antônio de Lima.

A promoção aconteceu nos meses de maio e junho, da qual participaram diversas lojas do Shopping: Morana, Mundo Verde, Mr. Cat. Abade Tapetes, Le Postiche e Mentha Pimentha. Foram mais de 2.000 participantes!

Para o trimestre julho, agosto e setembro, o cartão Granja Mania entra com uma nova promoção, agora voltada para restaurantes dentro de uma edição em que a  gastronomia é destaque. Ao adquirir qualquer uma das ofertas da edição, o cliente Granja Mania concorre ao mesmo prato consumido, mas em dobro, com direito a acompanhante.

Granja Mania

Granja Mania é o cartão de descontos da Granja Viana. Gratuito para os usuários, o cartão dá direito a descontos nas lojas parceiras. Para ser cliente Granja Mania é só preencher o cupom disponível nas lojas parceiras e retirar seu cartão na hora. É possível também fazer o cadastro pelo site: www.granjamania.com.br e receber seu cartão pelo correio. A cada trimestre o Granja Mania envia aos associados um livreto com as ofertas do período. O Granja Mania faz parte do mesmo grupo empresarial que administra o Site da Granja. Notícias e ofertas trabalhando lado a lado.



 


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR