TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Vereador Kalunga O vereador de Cotia e candidato a prefeito da cidade, Toninho Kalunga (PT), fez uma crítica ao seu principal adversário nas urnas, o atual prefeito, Carlão Camargo (PSDB), que concorre à reeleição, no próximo pleito majoritário, marcado para o dia 7 de outubro.

31/07/2012








O vereador de Cotia e candidato a prefeito da cidade, Toninho Kalunga (PT), fez uma crítica ao seu principal adversário nas urnas, o atual prefeito, Carlão Camargo (PSDB), que concorre à reeleição, no próximo pleito majoritário, marcado para o dia 7 de outubro.

Na opinião do vereador, o fato de Carlão Camargo administrar a máquina pública atualmente pode deixar de ser uma vantagem para a campanha política e se tornar um revés. "A facilidade do Carlão é a dificuldade dele também. Ele diz que a administração está bem avaliada, mas só se ela não for questionada. A educação é destacada por que houve melhorias na merenda e na distribuição de material didático, mas isso não é mais que a obrigação", avaliou Kalunga.

No quesito educação, o parlamentar diz que o município precisa aumentar o número de vagas em creches, assim como o número de professores por unidade. "As escolas de Cotia estão com superlotação, e faltam condições estruturais básicas. A política pública de Cotia está lastimável, para dizer pouco. Ela está fraca e ruim", atacou o candidato.

O vereador também lançou críticas no âmbito da saúde pública do município. "A saúde de Cotia é um caos administrativo e político. O secretário de Saúde já foi trocado sete vezes, e agora assumiu um funcionário de carreira, concursado, que não é de origem técnica. É um absurdo", disparou.

Kalunga pretende discutir esses e outros assuntos relacionados à administração municipal, como esporte e cultura, durante sua campanha política, em encontros organizados nos bairros da cidade, que devem funcionar no formato de audiências públicas.

"Vamos para as praça e ruas como o cidadão, para chamá-los para uma mesa de conversa. Vamos arrendar deputados estaduais e federais do PT para percorrer os bairros com a gente, assim como a senadora Marta Suplicy (PT) e o senador Eduardo Suplicy (PT), e prefeitos da região, como o Emidio de Souza (PT - Osasco), a Ruth Banholzer (PT- Itapevi). A nossa ideia é trazer para cidade o modo petista de governar", revelou Toninho Kalunga.

Fonte: Webdiário


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR