TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Vencedores do Oscar no Cineflix Neste domingo (4) aconteceu a entrega do Oscar 2018 e agora você tem uma agenda de filmes premiados para assistir.

08/03/2018








Neste domingo (4) aconteceu a entrega do Oscar 2018 e agora você tem uma agenda de filmes premiados para assistir. O mais premiado com a estatueta dourada, A Forma da água, entre outros estão em cartaz aqui na região, no Cineflix do Open Mall The Square. Não perca a oportunidade de assistí-los na melhor telona da região.

Com quatro estatuetas, incluindo melhor filme e melhor diretor, para o mexicano Guillermo del Toro, "A forma da água" foi o principal vencedor da 90ª edição da Oscar com a história emocionante da muda Elisa (Sally Hawkins), zeladora em um laboratório experimental secreto do governo americano, conhece e se apaixona por uma criatura fantástica mantida presa no local. O longa ficou ainda com os prêmios de Melhor Trilha Sonora e Melhor Design de Produção.

Em seu discurso na cerimônia, realizada na noite deste domingo em Los Angeles, Del Toro falou sobre os personagens fora do padrão que exibe no filme e lembrou que é um imigrante vivendo nos EUA. "A melhor coisa que nossa indústria faz é ajudar a apagar as linhas feitas na areia enquanto o mundo tenta deixá-las ainda mais profundas", afirmou.

Outro destaque da noite, que teve tom político e manifestações contra o assédio sexual e a favor da igualdade de gênero e da diversidade, foi: "Três anúncios para um crime", também em cartaz no Cineflix, que garantiu duas estatuetas: Melhor Atriz, para Frances McDormand e Melhor Ator Coadjuvante, para Sam Rockwell. Frances McDormand, pediu que as outras indicadas na mesma categoria se levantassem e fez um discurso pedindo maior inclusão feminina em Hollywood.

O filme Três anúncios para um crime destaca a luta de uma mãe que busca encontrar o culpado pelo brutal assassinato de sua filha. Inconformada com a ineficácia da polícia no caso, decide chamar atenção alugando três outdoors em uma estrada raramente usada. A inesperada atitude repercute em toda a cidade e suas consequências afetam várias pessoas, especialmente a própria Mildred e o Delegado Willoughby (Woody Harrelson), responsável pela investigação.

Eu, Tonya, outro filme premiado que você confere no Cineflix ficou com a estatueta de melhor atriz coadjuvante com Allison Janney, que interpreta LaVona Golden, a mãe da patinadora Tonya Harding (Margot Robbie), acusada de um crime contra a sua principal concorrente.

Os dois brasileiros na disputa – o diretor Carlos Saldanha, que concorria na categoria Melhor Animação por "O Touro Ferdinando" e o produtor Rodrigo Teixeira ("Me chame pelo seu nome") – não ganharam, mas vale a pena você prestigiar a obra de Carlos Saldanha levando a garotada para assistir ao seu divertido filme no Cineflix.

Mais informações: www.cineflix.com.br
The Square Open Mall
Km 22 da Raposo Tavares
Tel. (11) 2898-9625




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR