TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Vem aí o Com o objetivo de identificar os estabelecimentos em atividade na cidade de Cotia, a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (SIC) começará a realizar no próximo dia 31 de agosto o Censo Comercial.

27/08/2009


Com o objetivo de identificar os estabelecimentos em atividade na cidade de Cotia, a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (SIC) começará a realizar no próximo dia 31 de agosto o Censo Comercial.

Agentes devidamente treinados e identificados estarão percorrendo todo município a fim de conhecer o perfil das indústrias, prestadores de serviços e comércios existentes em Cotia. De acordo com o secretário Almir Rodrigues, o Censo Comercial é uma ação para cadastrar os empresários. "Nosso foco não é fiscalizar, e, sim, cadastrar quem são as empresas que atuam em nosso município, para que possamos desenvolver ações de apoio a elas no futuro", explicou.

A previsão é concluir este trabalho em aproximadamente cinco meses e as informações serão utilizadas para traçar um panorama comercial básico de Cotia e servirão de referência para a formulação de políticas públicas e execução de programas na área de desenvolvimento comercial e industrial.

A Secretaria de Indústria e Comércio fica na Rua Água Marinha, 68, Jardim Nomura, Cotia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 4614-4146. O e-mail: indcom@cotia.sp.gov.br


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR