TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Vem ai a We Run Overnight A Granja Viana vai sediar uma corrida de rua noturna

09/04/2019


Por Mônica Krausz

Encerrando as comemorações do mês de aniversário de Cotia, no dia 27 de abril a Granja Viana vai sediar mais uma edição da We Run, corrida de rua que aconteceu pela primeira vez em 2011 e que agora será realizada em versão noturna. 

O evento celebra o aniversário de 163 anos de Cotia, SP e convida os moradores da cidade e região a vivenciarem uma nova experiência: a prática do esporte ao ar livre durante uma noite agradável de outono com saída e chegada no Parque Tereza Maia. Os atletas serão recebidos no final do trajeto com uma arena interativa com música, bandas ao vivo, grupo de pagode, food park, entre outras atrações, para comemorar seus resultados.

Com percursos de Caminhada com 3km e Corrida 6km, o evento tem como principal público homens e mulheres de 25 a 50 anos, residentes na Granja Viana e toda região de Cotia e cidades próximas, apaixonados por corrida e prática de esportes ouvindo música. A partir de 16 anos de idade já é possível se inscrever.

A largada acontecerá no Parque Tereza Maia, na Granja Viana, o percurso passa por ruas como Santarem, Direita, Rua do Parque, Av. Denne, Rua Floresta, Santo Antônio, Cherubina Viana, São Domingos, São João, entre outras, voltando ao parque para a chegada. Todos os moradores são convidados a participar do evento final.

As inscrições custam R$ 75,00 reais e além da participação na corrida dão direito a um kit com camiseta, um lanche da Kim Pães, gymsack, número de peito e chip de cronometragem - para a categoria caminhada não haverá chip.

Todos os atletas que finalizarem a prova receberão medalha de participação. Haverá premiação com troféu para os primeiros colocados por categoria. O participantes ainda contarão como uma equipe da Doctor Feet Granja Viana em um trailer instalado no parque, onde darão um trato nos pés dos nossos atletas com reflexologia!

Organizada pela M.A. Produções e Eventos, a We Run Overnight já tem mais de 700 inscritos e deve reunir cerca de 2000 competidores até a data da corrida. Segundo Wesley Santos, especialista na organização deste tipo de evento, a corrida terá apoio da Prefeitura de Cotia e contará com todo o apoio no que se refere a segurança dos participantes durante a corrida, que também conta com apoio da Smart Fit, Colégio Mario Schemberg, Doctor Feet, Kim Pães, Mea Culpa, Sorvetes Saint Luiger, Fotop e do Site da Granja.

Objetivos: 


    • Fomentar a prática do esporte ao ar livre; 

    • Motivar a interação e relações interpessoais entre os inscritos. 

    • Oferecer a oportunidade de comemorar imediatamente a conquista; 

    • Celebrar a cultura local e o aniversário de 163 anos de Cotia;

    • Estimular a superação de desafios pessoais; 

    • Incentivar a vivência de experiências novas aliadas a práticas saudáveis.


We Run Overnight
Corrida 6k e Caminhada 3k
Data:   27/04/2019
Largada e Chegada: Parque Teresa Maia, Rua Santarém, 13, Parque São George, Cotia, SP
Horário: 19hs

Inscrições e mais informações 

http://www.werunovernight.com.br/
Contato:  contato@werunovernight.com.br



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR