TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Veículos impedidos A partir de hoje, 13 de setembro, a Rua José Felix será interditada por 15 dias para dar início às obras na ponte do Córrego Poscium.

13/09/2010








A partir de hoje, 13 de setembro, a Rua José Felix será interditada por 15 dias para dar início às obras na ponte do Córrego Poscium.


Veja como os ônibus, os carros e os pedestres irão trafegar:

Os ônibus não irão trafegar pela José Felix durante esses 15 dias. Os passageiros que vierem da Av. São Camilo terão que desembarcar na esquina da Av. São Camilo com a R. José Felix e os que vierem da Rod. Raposo Tavares terão que desembarcar no ponto da Praça Niso Viana.

Para se ter acesso a qualquer um dos lados, antes ou depois da ponte, os motoristas terão que usar a Rua Roma, paralela a Rua José Félix. A R. Roma liga a Av. São Camilo à R. das Granjas, e está recebendo melhorias para atender os motoristas durante o período das obras. Os desvios serão sinalizados pela prefeitura.

A circulação de pedestres no pedestres no local será feita por uma passagem que liga o estacionamento atrás do Supermercado Serrano à Rua Nova Amazonas. O Supermercado foi bastante solícito ao permitir a passagem.

A obra na R. José Felix prevê a colocação de aduelas no Córrego Poscium e integra as ações antienchentes desenvolvidas pela Prefeitura, com a finalidade de proporcionar maior fluidez às águas, evitando alagamentos na região do centrinho da Granja. Além da José Felix, a prefeitura já iniciou as obras na Rua das Granjas, Cascavel e Rio Bonito.



Veja acesso alternativo pela Rua Roma





Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR