TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Vacinação COVID na região? Veja qual grupo (idade) está sendo vacinado em Cotia, Carapicuiba, Embu e Barueri atualizado em 02.03 - 22hs

26/02/2021


O avanço da campanha depende do envio de vacinas pelo governo federal.  Alguns municípios da nossa região, devido a uma sobra de doses, vão se adiantando ao conograma e vacinando grupos novos, mas outros aguardam o envio de mais vacinas. 

Acompanhe por aqui, no Site da Granja, como está o andamento da vacinação em algumas das cidades que abrangem a Granja Viana no caso  Cotia, Carapicuiba, Embu e Barueri, cuja as assessorias tem nos mantido informados.

Dados atualizados dia 02/03/2021 às 22 horas


 Cotia - atualização 02 de março

Na próxima quinta-feira (4/03) e sexta-feira (5/03), a Secretaria de Saúde de Cotia realiza a aplicação da segunda dose da vacina contra Covid-19 em trabalhadores da saúde e nos idosos com idade a partir de 90 anos que receberam a primeira aplicação nos dias 4 e 5 de janeiro, respectivamente no polo de vacina de Cotia. 

A ação acontecerá no sistema drive-thru e pedestres, em frente à Prefeitura, em Cotia. Haverá distribuição de senhas, a partir das 8h, e será necessário apresentar o comprovante da primeira dose recebida em Cotia, além de CPF e documento oficial com foto. Será feita uma triagem na fila para a entrega da senha. A Vigilância Epidemiológica salientou que nestes dias a ação será exclusiva para trabalhadores da saúde (4/03) e idosos com idade a partir de 90 anos (5/03).
Saiba mais:  https://cotia.sp.gov.br/2-dose-da-vacina--trabalhadores-de-saude-e-idosos-acima-de-90-anos

Durante toda a manhã desta terça-feira (2/03), a Secretaria de Saúde de Cotia realizou a vacinação contra Covid-19 em mais de 1.100 idosos com idade a partir de 80 anos. Foram montados dois polos de vacinação: um em Cotia e outro em Caucaia do Alto para administrar a primeira dose em mais esta faixa etária contemplada pela campanha de imunização. De acordo com a Secretaria, à medida que novas doses forem enviadas pelo Governo do Estado/União, novas ações serão programadas.

https://cotia.sp.gov.br/cotia-vacinou-a-partir-de-80-anos

Carapicuíba  - Atualizado 02 de março

A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Saúde, inicia a vacinação contra a covid-19 em idosos a partir de 77 anos, na próxima quarta-feira, dia 3. Para não haver aglomerações nas Unidades Básicas de Saúde, pois já possuem outros atendimentos, como consultas, exames e outras vacinas, a campanha está sendo realizada no ginásio Ayrton Senna, de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas. Nesta etapa, também haverá vacinação no sistema drive-thru no local. Além de serem vacinados dentro dos veículos, os idosos que estiverem a pé também receberão a vacina.

Os documentos necessários são: RG, Cartão SUS, CPF e comprovante de residência em nome do idoso. Caso não tenha o comprovante de residência, o idoso deve procurar a Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua casa para cadastro no programa Estratégia Saúde da Família. Os idosos dessa faixa etária que estão acamados, apresentando dificuldades ao locomover-se, serão vacinados em casa. Para esse serviço, caso o idoso não seja cadastrado nos programas de saúde da Prefeitura, o familiar deve realizar cadastro na UBS mais próxima de sua residência.

Saiba mais:   http://www.carapicuiba.sp.gov.br/vacinacao-77-anos-ou-mais

Barueri - Atualizado 02 de março

Terça-feira, 02 de março,  Barueri deu início à vacinação de pessoas com 79 anos. São 05 polos de vacinação:

1 -  Arena Barueri - Av. Pref. João Vila Lobos Quero, 1001, Jardim Belval - Barueri -SP
2 – Centro de Eventos - Av. Sebastião Davino dos Reis, 67, Jardim Tupanci - Barueri-SP
3 – Ginásio de Esportes do Jardim Reginalice - R. Mar Negro, 155, Jardim Reginalice - Barueri
4 - Unidade Básica de Saúde (UBS) Benedicta Carlota - Av. Brigadeiro Manoel Jordão, 483, Jardim Silveira - Barueri
5 -  Ginásio de Esportes do Parque dos Camargos - Al. Antuérpia, 119, Parque dos Camargos - Barueri
6 – Ginásio de Esportes do Parque Imperial - Rua Padre Cícero Romão Batista, 384, Parque Imperial – Barueri

Os canais de agendamento continuam sendo os mesmos: APP Saúde Barueri, disponível para download gratuito nas principais lojas de aplicativos; call center, por meio do número  (11) 4349-0600; na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da residência; e também pelo Portal da Saúde, no endereço https://saudeportalcidadao.barueri.sp.gov.br/. Idosos acamados podem solicitar vacinação em domicílio por meio do e-mail agendavacinacovid@barueri.sp.gov.br.

Importante lembrar que o agendamento permanece aberto até que haja vacinas disponíveis e só dá acesso a pessoas do grupo prioritário vigente no momento. O município depende do envio de imunizantes que vêm do Ministério da Saúde.

Saiba mais: https://portal.barueri.sp.gov.br/barueri-abre-todos-os-polos-de-vacinacao-contra-covid

Embu das Artes - Atualizado em  01/03

A partir desta segunda-feira, dia 1/3,  inicia a vacinação contra a covid-19 em idosos a partir de 78 anos, os munícipes desta faixa etária poderão se dirigir aos pontos de vacinação para receberem a primeira dose. Para ser vacinado é necessário levar RG/CPF e comprovar ser residente de Embu das Artes.

Pontos de Vacinação:

- Parque do Lago Francisco Rizzo - rua Alberto Giosa, 390, Quinháu

Segunda a sábado, das 9 às 17h

- UBS Independência - Estrada de Constantinopla, 1.200

Segunda a sexta-feira, das 9 às 17h

Saiba mais:  http://www.cidadeembudasartes.sp.gov.br/embu/portal/noticia/



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR