TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Drive Thru de Vacinação em 3 pontos Shopping Granja Vianna volta a ter Drive Thru de vacinação nesta quinta e sexta-feira (23 e 24/04)

20/04/2020


A Secretaria de Saúde de Cotia realiza três pontos de drive-thru de vacinação contra a Influenza nos dias 23 e 24/04, a saber: em frente à Prefeitura, no estacionamento do Shopping Granja Vianna e na Praça dos Romeiros, em Caucaia do Alto. As senhas serão distribuídas a partir das 8hs  e a vacinação se inicia às 10hs. Novas datas serão divulgadas na medida em que o Governo do Estado enviar mais doses da vacina para o município. Serão vacinadas apenas pessoas que estiverem de carro e não será necessário descer do veículo para receber a dose. Importante destacar que esta vacina não protege contra o novo Coronavírus.

A vacinação está sendo realizada para pessoas idosas (a partir de 60 anos), profissionais da saúde, profissionais das forças de segurança, funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens com idade entre 12 e 21 anos sob medidas socioeducativas, caminhoneiros e profissionais de transporte (motoristas e cobradores), trabalhadores portuários e portadores de doenças crônicas (não é necessário ter prescrição específica para vacinação, apenas confirmar que faz parte de programa de doenças crônicas do SUS ou prescrição para uso contínuo de medicamento relacionado ao tratamento da doença crônica indicada).

As Unidades Básicas de Saúde Assa, Jardim Arco-Íris, Água Espraiada e a Policlínica participam da campanha de vacinação mediante agendamento pelo telefone 4243-2017, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17hs.

A campanha de vacinação contra a gripe segue até o mês de maio.

A partir de 9 de maio começam a ser vacinados os professores de escolas públicas e privadas, as crianças de 6 meses a 6 anos, pessoas de 55 a 59 anos, gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto), pessoas com deficiência e povos indígenas.

Foto: Alexandre Rezende


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR