TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Pelo planeta! No dia 27 de março, às 20h30, apague as luzes por uma hora.

10/03/2021




O Grupo Transiton Granja Viana, que desde 2010 promove algum evento para celebrar a data da Hora do Planeta na Granja Viana, este ano preparou este vídeo para mostrar como todos nós, através de pequenas ações, podemos agir em defesa da natureza.


Saiba Mais sobre a Hora do Planeta na Granja Viana

https://transitiongranjaviana.com/hora-do-planeta/ 

 


A Hora do Planeta:

https://www.wwf.org.br/participe/horadoplaneta/ 


Desde 2007, todos os anos tem se repetido uma manifestação mundial de uma hora  - a Hora do Planeta -, a  chamado da WWF (World Wide Fund for Nature), para que se atente à urgente redução do uso de energia no mundo. O primeiro evento ocorreu em Sydney, na Austrália, e a partir daí, todos os anos, diversas cidades em todo o planeta desligam sua eletricidade por 60 minutos - o que equivale a cerca de 48 mil veículos a menos nas estradas por uma hora.

Em 2008, o movimento contou com a participação de 50 milhões de pessoas, de 400 cidades, em 35 países. Simultaneamente, apagaram-se as luzes de monumentos e ícones mundiais como Golden Gate, Coliseu, Opera House, Cristo Redentor e outros. 

Em 2010, a Hora do Planeta aconteceu no dia 27 de março com a adesão de 125 países, mais de 3.400 cidades, 19 estados brasileiros, o correspondente a 73% dos estados do Brasil, 15 capitais (55%), 72 cidades (1%): 1 bilhão de pessoas participaram. Como se vê, esse número vem crescendo a cada ano.

Em 2021, no dia 27 de março, às 20h30, apague as luzes por uma hora. Milhares de pessoas pelo planeta farão o mesmo. Vamos mostrar ao mundo que, juntos, é possível e urgente agir em defesa da natureza. 

Fique ligado na segunda edição do Festival Digital da Hora do Planeta, dia 27/03. Em razão da pandemia, toda a programação será novamente virtual. Aguarde mais detalhes. E, nessa mesma noite, será postado um vídeo muito especial nas redes sociais do movimento! Acompanhe abaixo para saber mais sobre a mobilização virtual. 

Use a sua voz pelo planeta! #ConectadoNoPlaneta #HoraDoPlaneta




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR