TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Turismo na Granja Na ultima semana Cotia recebeu os dirigentes muncipais de turismo da região oeste metropolitana com o objetivo de discutir a reorganização das macrorregiões turísticas do estado de São Paulo, e a consolidação dos circuitos turísticos existentes na região oeste - Itupararanga e Taipa de Pilão, além do planejamento de novos circuitos que podem ser estabelecidos.

22/04/2009








Na ultima semana Cotia recebeu os dirigentes muncipais de turismo da região oeste metropolitana com o objetivo de discutir a reorganização das macrorregiões turísticas do estado de São Paulo, e a consolidação dos circuitos turísticos existentes na região oeste - Itupararanga e Taipa de Pilão, além do planejamento de novos circuitos que podem ser estabelecidos.

Recepcionados pela diretora de turismo de Cotia, Cristina Oka, estiverem presentes os representantes dos municípios de Barueri, Carapicuíba, Embu das Artes, Ibiúna, Itapecerica da Serra, Jandira, Mairinque, Piedade, Santana de Parnaíba, São Lourenço da Serra, São Roque, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista.

A rota Taipa, cujo destino é sempre São Roque, pode incluir uma visita a três centros históricos diferentes: Aldeia de Carapicuíba ou Santana do Parnaíba ou Embu das Artes.
Veja roteiro Taipa de Pilão.

Uma das novidades apresentadas pelo diretor da agência de viagens temáticas Grafitt, Carlos Silvério é a Rota do Zen Budismo desenvolvido pela granjeira Lucia Silveira e que envolve Templo Zulai, o Templo Odsal Ling e aulas de ioga no Cemucam.
Veja roteiro da Rota Zen Budista.

O ônibus sai do Largo do Arouche às 8hs e vai em direção ao templo Odsal Ling onde as pessoas tem um contato com o budismo e podem relaxar. Duas horas depois seguem em direção ao Templo Zulai. No templo Zulai as pessoas ficam sabendo um pouco mais do budismo, há uma guia budista que explica tudo para que as pessoas possam entender cada etapa. O almoço é feito em um restaurante vegetariano que tem próximo ao templo. E chegando ao fim da tarde todos vão ao Cemucam fazer uma aula de Yoga para finalizar o dia e a viagem.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR