TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Trem elevado na Ao mencionar em uma coletiva as obras e parcerias conseguidas com o Governo Estadual, o prefeito Carlão Camargo citou a reunião que teve com o presidente do metrô, Jorge Fagali, que menciona um estudo para fazer um trem elevado, com 33 vagões e 18 estações ao longo da Raposo Tavares.

30/07/2009








Ao mencionar em uma coletiva as obras e parcerias conseguidas com o Governo Estadual, o prefeito Carlão Camargo citou a reunião que teve com o presidente do metrô, Jorge Fagali, que menciona um estudo para fazer um trem elevado, com 33 vagões e 18 estações ao longo da Raposo Tavares. Estudo este publicado pelo CotiaTodoDia.

O assunto também foi destaque na reunião de empresários que acontece mensalmente na Granja, o Think Tank e que no mês passado recebeu a visita do presidente do Metro falando sobre o mesmo assunto e levantando todas as questões que implicaria uma obra deste porte. Neste mês, o grupo também tratou sobre o tema, desta vez com a presença de Dr. Renato Penna de Mendonça, Engenheiro da CPTM, Especialista em Planejamento de Transportes.

O assunto também foi matéria na Revista da Folha deste final de semana, que reproduziu um artigo de Roberto Ulhôa Cintra justamente falando sobre o assunto.

Proposta Monorail Raposo Tavares
Plano de expansão do Metrô SP
Leia aqui a íntegra do artigo da Folha


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR