TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Testes rápidos Carapicuíba realizará testagem rápida de Coronavírus na população

09/06/2020


A Prefeitura de Carapicuíba realiza testes rápidos de coronavírus em profissionais que atuam na linha de frente da pandemia e que se expõem diariamente ao vírus. Nessa primeira etapa, a testagem é feita nos funcionários das Secretarias de Saúde, Segurança, Assistência Social, Trânsito, Obras e Serviços Municipais, entre outras.

A iniciativa busca bloquear a disseminação do vírus, protegendo e dando segurança aos profissionais da Prefeitura, que atendem diretamente os moradores da cidade. Nos próximos dias, os testes também serão realizados em massa na população, priorizando os grupos de risco e pessoas que trabalham em locais de fácil contágio. Somando os funcionários e os pacientes dos equipamentos de referência contra o coronavírus de Carapicuíba, ao todo já foram realizados mais de 4.500 testes rápidos.

O teste rápido é realizado através da amostra de sangue, e o resultado fica pronto em poucos minutos. Mas independente do diagnóstico, é necessário que os cuidados continuem após a testagem, com a devida higienização das mãos, distanciamento social e uso correto da máscara de proteção. 


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR