TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Terreno no Gramado continua ocupado Desde sábado (11) integrantes da Associação Habitacional Dr.

16/03/2017








Desde sábado (11) integrantes da Associação Habitacional Dr. Horácio Manley Lane, de Osasco, ocuparam um terreno próximo ao condomínio Jardim Gramado, na Região da Granja Viana. De acordo com o vice-prefeito e Secretário de Segurança Almir Rodrigues, viaturas da GCM foram colocadas na área para tentar impedir que fossem construídas barracas e casas no local e garantir a segurança dos moradores, já que a guarda não tem aparato legal para impedir que os integrantes do grupo ficassem dentro do terreno.

Em entrevista ao programa de Carolina Rubinato na rádio comunitária 87.5 FM de Cotia, o advogado da Associação alegou possuir farta documentação de grilagem e posse do terreno, que segundo ele está localizado em Osasco. A questão foi encaminhada judicialmente pelos representantes da empresa Sertek SP Cotia Construtora, que também se dizem proprietários do terreno e já pediram reintegração de posse. Espera-se que alguma atitude seja tomada pelo judiciário ainda esta semana.

De acordo com uma moradora da região, de sábado para cá o número de ocupantes aumentou e as barracas foram construídas apesar dos esforços da Guarda, que estando ali, pelo menos preserva a segurança dos moradores da região. Segundo Maria Goreti Camarano, Presidente do Conseg Granja Viana, esta não é a primeira vez que o terreno é ocupado e pelo menos desta vez, com a presença da Guarda Civil no local, não se tem visto os ocupantes ostentando facões pelas ruas da região como já aconteceu antes. Segundo ela, a dúvida sobre a localização do terreno é infundada pois o mesmo pertence a Cotia.
Nossa reportagem tentou fazer contato com os representantes da Sertek para saber sobre o andamento da questão, mas ainda não obteve retorno.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR