TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Terceira Idade faz Para comemorar a Semana do Idoso, no dia 4 de outubro, cerca de 200 idosos que participam das atividades do Fundo Social de Solidariedade puderam vivenciar uma experiência de city tour na própria cidade em que vivem.

10/10/2012








Para comemorar a Semana do Idoso, no dia 4 de outubro, cerca de 200 idosos que participam das atividades do Fundo Social de Solidariedade puderam vivenciar uma experiência de city tour na própria cidade em que vivem.

As pessoas da melhor idade do centro/bairros, Caucaia do Alto e Granja Vianna visitaram pontos turísticos importantes de Cotia. A equipe do Fundo Social, presidido pela primeira dama Dna Mara Camargo, organizou o grupo, que foi ciceroneado pela equipe do Departamento de Turismo e monitores dos espaços visitados.

O Centro de Formação de Atletas do São Paulo Futebol Clube foi o primeiro ponto da parada, e a amplidão do espaço não desanimou os visitantes, que fizeram questão de andar pelo lugar: os 13 campos, inclusive o oficial com arquibancada coberta, centro de fisioterapia, áreas administrativa e operacional.

Chamou especialmente a atenção do grupo a ótima conservação e a beleza cênica do espaço. Do centro de treinamento, o grupo rumou para o Templo Zulai, hoje o atrativo mais visitado da cidade. Foram recepcionados por voluntários do Templo, e pelas mestras budistas. Conheceram o santuário, o museu de esculturas, visitaram a lojinha e por fim foi-lhes oferecidos pelas monjas um delicioso almoço vegetariano.

Durante o percurso do city tour, nos ônibus, as monitoras Gabriela Carvalho e Gabriela Santos, bem como a própria diretora de turismo Cristina Oka, foram contando aspectos da história e da cultura da cidade. Houve ainda gincana de perguntas de história, durante o almoço, bem como sorteio de brindes.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR