TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Terceira idade em jogos de vôlei O Ginásio Municipal de Esportes foi palco na última sexta-feira (7) de mais um amistoso de vôlei adaptado para a terceira idade.

10/04/2017








O Ginásio Municipal de Esportes foi palco na última sexta-feira (7) de mais um amistoso de vôlei adaptado para a terceira idade. As equipes de Cotia e Guarulhos disputaram quatro jogos. As duas categorias masculinas, de 60 e 70 anos, perderam. O time feminino de 60 anos também saiu derrotado, mas o de 70 ganhou.
“Perder na prorrogação como foi o caso da categoria de 60 anos (feminino e masculino) mostra o potencial das equipes e também nos ajuda a ver onde precisamos melhorar”, explica a técnica de Cotia do vôlei adaptado para a terceira idade, Magali Ruiva.
Os amistosos servem de preparação para os Jogos Regionais dos Idosos (JORI), em agosto. “Estamos aqui para brincar e nos divertir, mas os amistosos têm um espírito mais competitivo, o que é bom para nos incentivar para os outros jogos”, avalia Erivaldo Lopes, atleta da equipe de 60 anos.
Os próximos amistosos estão marcados para os dias 19 e 29 de abril, respectivamente em Jandira e Itanhaém.
Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Cotia.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR