TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Teatro Assa inicia 2010 Eduardo Pinho e Alex Flores, ambos tenores do Teatro Municipal estarão se apresentando na companhia de dois sopranos e um violinista no próximo dia 24 de fevereiro.

11/02/2010








Eduardo Pinho e Alex Flores, ambos tenores do Teatro Municipal estarão se apresentando na companhia de dois sopranos e um violinista no próximo dia 24 de fevereiro.

A noite beneficente foi idealizada pela administradora geral da ASSA, Kelen Garcia, que estava à procura de um espetáculo diferente que pudesse atrair as pessoas e ainda angariar fundos para a construção de uma creche.

Os 200 convites estão sendo vendidos por R$ 40,00 cada e está incluído um coquetel, sendo toda renda revertida para a Assistência Social Santo Antonio.

A presidente Claudia Arteiro já realizou grandes eventos na ASSA e está muito feliz com esta noite musical.

Márcia Serpa Pinto fez a intermediação do convite ao tenor Eduardo Pinho, que convidou Alex Flores. Até o dia do concerto há possibilidade de mais convidados participarem, o que deixará a noite ainda mais especial.

Você não pode perder: boa música, coquetel, amigos e a oportunidade de apoiar as obras assistenciais da nossa comunidade!

Serviço
Teatro da ASSA
Data: 24/02/2010
Horário: 19h30
Valor: R$ 40,00 (com coquetel incluso)

Fotos: Ligia Vargas


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR