TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Talentos Partilhados A prefeitura de Cotia por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, do Fundo Social de Solidariedade e do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI) tem novidades para quem tem 60 anos ou mais: estão abertas as inscrições para o programa Talentos Partilhados.

14/03/2017








A prefeitura de Cotia por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, do Fundo Social de Solidariedade e do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI) tem novidades para quem tem 60 anos ou mais: estão abertas as inscrições para o programa Talentos Partilhados. O programa consiste em selecionar idosos que queiram compartilhar conhecimentos, habilidades e aptidões.

O programa está com seis vagas abertas para quatro tipos de atividades: uma vaga para contador de história, duas vagas para dança de salão, duas vagas para monitor de artesanato e uma para música.

De acordo com a Lei nº 1.743 e Decreto nº 7.671 os interessados devem comprovar residência de dois anos ou mais em Cotia, ter renda mensal inferior ou igual a dois salários mínimos, ter 60 anos ou mais, além de passar pela entrevista, avaliação e seleção dos candidatos.

A inscrição dos idosos pode ser realizada até 17 de março na Secretaria da Desenvolvimento Social, situada na rua José Augusto Pedroso, 235, Parque Bahia, no horário das 9h às 16h. Para o preenchimento da ficha de inscrição é necessário apresentar cópia da carteira de identidade e do CPF, e conforme a lei citada acima, os comprovantes de residência e de renda salarial.

Os escolhidos partilharão seus talentos até 31 de dezembro de 2017 e enquanto fizeram parte do Talentos Partilhados receberão auxílio financeiro de R$ 500,00 (quinhentos reais) por mês. As vagas também podem ser preenchidas por voluntários, os quais não fazem jus ao valor mencionado.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cotia

Confira abaixo edital do programa Talentos Partilhados.

EDITAL TALENTOS PARTILHADOS 2017




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR