TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Tabuleiro de Chanoch Granja Viana já tem uma especialista neste game terapêutico

27/06/2019


Quem curte as chamadas terapias alternativas com Florais de Bach e Saint Germain, Aromaterapia, Radiestesia, Barra de Access, entre outras, e busca autoconhecimento, equilíbrio e respostas para questões pessoais, já tem uma especialista trabalhando com o Tabuleiro de Chanoch na região:  a terapeuta holística Denise Lopes, que atende em domicílio e também no Espaço Fugita, no Centro de Cotia. 

O tabuleiro é um game terapêutico que utiliza elementos da Numerologia, do Tarô, Chacras e Energias sutis, agindo de maneira quântica para chegar ao fundo das mais importantes questões da alma, o chamado Salto Quântico da mente, o Insigh do que o afasta da realização de seus sonhos e projetos pessoais. 

Denise Lopes integrou a primeira turma de terapeutas formada para utilização do Tabuleiro  de Chanoch, com a criadora do jogo, a Terapeuta Integrativa Kiki Ortega. Denise conta que já trabalhava com Florais, Radiestesia Radiônica, Geocromoterapia, ferramentas de Access Consciousness, entre outras, quando recebeu o convite para conhecer o game terapêutico e se encantou pela nova ferramenta de trabalho. 

Segundo ela, o jogo é indicado para todo tipo de pessoa, homens e mulheres, crianças, adolescentes, adultos e idosos, pois todos sempre buscam respostas para suas vidas. Ela ainda explica que uma consulta com o game demora no mínimo uma hora e meia, pois além do tempo do jogo, a pessoa sai da consulta com um kit de Florais de Saint Germain, indicado para ela a partir das descobertas feitas com o tabuleiro. "Você chega com uma questão pessoal e o jogo, conduzido pelo terapeuta, vai lhe ajudando a encontrar as respostas", explica.

Mas por que um jogo? Porque o jogo traz a possibilidade de interação com várias abordagens, apoiando-se no poder dos 4 elementos (Terra, Fogo, Água e Ar) para tratar o Ser Integral de foma lúdica, abordando temas profundos e facilitando os insights. Ele facilita a compreensão e a consciência do que é necessário para implementar mudanças na vida da pessoa.

Justamente por integrar diversas terapias, o jogo precisa ser conduzido por profissionais muito capacitados e bem treinados como é o caso de Denise Lopes, aqui na região.

Acesse o seu site, conheça mais e agende uma consulta, você vai se impressionar. 

Para saber mais sobre o Tabulero: http://www.gameterapeutico.com.br

Serviço: 

Denise Lopes Flor e Ser

Tel. (11) 96615-0521

Atendimento à domicílio e no Espaço Fugita

Rua Safira, 25, Jardim Nomura, Cotia, SP.

http://www.deniselopes.com.br/ e

https://www.facebook.com/denise.lopes

Tenha um desconto especial na consulta com o Granja Mania: https://granjamania.com.br/



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR