TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Subprefeitura da Granja O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), esteve em Cotia na última sexta-feira (22) para inaugurar a nova sede da Administração Regional da Granja Viana e o Ginásio Esportivo do Parque São George, construído numa parceria municipal-estadual, e localizado a algumas quadras do ginásio.

25/07/2011








O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), esteve em Cotia na última sexta-feira (22) para inaugurar a nova sede da Administração Regional da Granja Viana e o Ginásio Esportivo do Parque São George, construído numa parceria municipal-estadual, e localizado a algumas quadras do ginásio. Na ocasião, que contou com a presença do prefeito Carlão Camargo (PSDB) e outras autoridades, o governador aproveitou para anunciar investimentos na Raposo Tavares e outras melhorias em Cotia.

A nova sede da sub-prefeitura da Granja Viana fica localizada na Avenida Denne. No prédio, funcionarão também serviços das Secretarias da Fazenda, Habitação, Indústria e Comércio, Obras e do Trabalho. Na celebração da inauguração, com a bênção do Padre Pedro, o subprefeito Luis Gustavo Napolitano agradeceu as novas instalações e elogiou a nova localização da instituição. "Agora as pessoas não precisam mais ir até Cotia para realizar uma série de procedimentos. Estamos bem no meio do distrito da Granja".

Ginásio de Esportes São George
A cerimônia de inauguração do ginásio teve a participação da banda da Polícia Civil de Cotia, que recebeu as autoridades com marchas enquanto chegavam e dirigiam-se ao palanque.

Em seu discurso, Carlão Camargo agradeceu os investimentos que o governo estadual tem feito em Cotia. Em seguida, Alckmin assumiu o microfone e falou da importância da obra esportiva e incentivou a prática de exercícios em todas as idades.

O ginásio conta com 1000 metros quadrados de área construída, estrutura metálica, quadra oficial poliesportiva, vestiários, arquibancada, banheiros, guarita e uma academia ao ar livre.

Além do ginásio recém inaugurado, o governo pretende trazer outras melhorias para Cotia: água e esgoto tratados, ETECs e o Via Rápida, programa de capacitação que oferece cursos rápidos (com duração de poucos meses) de operador de máquinas, pizzaiolo, entre outras funções.

Victor de Andrade Lopes
Fotos: Ligia Vargas


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR