TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

SPFC apresenta Rivaldo O atacante Rivaldo foi a grande novidade do treino do São Paulo na sexta-feira (28/1), no Centro de Treinamento do São Paulo Futebol Clube, em Cotia.

28/01/2011








O atacante Rivaldo foi a grande novidade do treino do São Paulo na sexta-feira (28/1), no Centro de Treinamento do São Paulo Futebol Clube, em Cotia. Foi a primeira atividade do novo camisa 10 do Morumbi com o restante do grupo. Antes da bola rolar, Rivaldo esteve na Barra Funda e conheceu todos os seus companheiros de Tricolor.

O presidente do Clube, Juvenal Juvêncio, entregou a camisa 10 para o reforço são-paulino, e aproveitou o evento para exibir a conclusão das obras do estádio de base, construído nas instalações no CT de Cotia, assim como o Hotel Reffis e toda infraestrutura do Centro de Treinamento.

Após a apresentação do atleta, o vice-prefeito Moisezinho e o Secretário de Cultura e Turismo, Sérgio Folha, representantes do prefeito Carlão Camargo, seguiram para um almoço juntamente com jogadores e comissão técnica, oferecido pelo presidente Juvenal Juvêncio.

O fotógrafo Thiago Torrecilha esteve na apresentação e clicou a linda foto abaixo.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR