TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Soul Mirror Language Inglês Consciente que combina com o seu jeito

03/05/2019


Aprender inglês em casa na melhor hora para você, ou no trabalho, com os colegas, ou até em uma pizzaria com pessoas novas que podem se tornar amigos unidos pelo objetivo de conversar no idioma mais universal da atualidade. Essa é a realidade dos alunos da Soul Mirror Language. 

Essa escola de idiomas foi criada com a proposta de trabalhar o Inglês Consciente. O que seria isso? Um método de ensino que leva em conta o tempo, a disponibilidade e os interesses dos alunos em uma atmosfera mais propícia ao aprendizado.

“Você pode ter o melhor ensino de inglês, com professores e conteúdos que atendam às suas maiores necessidades, e ainda alinhado com o que você mais gosta de fazer. Por exemplo, muitos gostam de futebol, mas não todos“, explica o professor e proprietário da Soul Mirror, Adriano Rosa, .

“Criar uma atmosfera propícia ao aprendizado  é importante para você absorver bem o conteúdo. O que não acontece se estiver muito ansioso, por exemplo. Aí que entra o Inglês Consciente, quando o aluno é convidado a observar seu próprio desenvolvimento,  tornando-se cada vez mais consciente de que cada um tem a sua curva de aprendizado, o que é muito natural!“

A escola atua de três formas principais, que ele chama de trio BE-HERE-NOW. BE é o inglês online customizado de acordo com suas necessidades e interesses. O HERE tem a ver com juntar seu grupo e conversar em inglês, onde quiser.  Os professores vão até o grupo. E o NOW é o inglês para já, urgente, quando o aluno precisa contar com a escola para transpor uma barreira rapidamente, seja para uma entrevista de trabalho, em uma viagem ou mesmo mudança de país, por exemplo.

Uma inovação da Soul Mirror, que faz muito sucesso na região, são os Mindful Talks que acontecem toda terça-feira na pizzaria João do Grão, na Granja Viana, a partir das 18hs. Segundo Adriano, é um exemplo do Inglês Consciente em ação, e lá, ele explica, a palavra-chave é experimentar, se arriscar, transcender. 

“Além do ambiente super descontraído que o lugar já oferece, experimentamos várias técnicas onde chamamos as pessoas a se observarem e a se conhecer melhor, pois acredito que é dessa consciência maior sobre si próprio que se consegue absorver o conteúdo ainda mais“, diz. É um espaço de socialização, onde as pessoas além de aprender, têm espaço para praticar a língua. Talvez por isso a maioria dos alunos têm mais de 25 anos de idade. 

Adriano conta que essa ideia de Inglês Consciente foi inspirada em livros, artigos, teses e projetos experimentais que estão sendo feitos em Universidades e Escolas de Ensino Infantil na Califórnia, com resultados muito positivos. Acredita que isso pode ser aplicado com resultados muito positivos no ensino de idiomas também.

Hoje a  Soul Mirror está aberta a realizar os Mindful Talks em outros espaços, também oferece Português para Estrangeiros, aulas particulares, personalizadas e que lhe permitem aplicar rapidamente no dia-a-dia local, além de inglês in-company. 


Soul Mirror Language: Inglês Consciente

https://soulmirrorlanguage.com/ 

Tel.: (11)3042-1010

contato@soulmirrorlanguage.com no Skype.

https://www.facebook.com/soulmirrorlang

www.instagram.com/soulmirrorlang


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR