TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Sorteio de carro Quem comprar o presente do Dia das Mães no Shopping Granja Vianna pode sair com um Honda Fit zero e direito a um ano de estacionamento gratuito.

25/04/2013








Quem comprar o presente do Dia das Mães no Shopping Granja Vianna pode sair com um Honda Fit zero e direito a um ano de estacionamento gratuito. É a promoção Mês das Mães Shopping Granja Vianna e MasterCard, que acontece entre os dias 19 de abril e 19 de maio. Nas compras a partir de R$ 200, nas lojas do shopping, o cliente concorrerá a um Honda Fit e um ano de estacionamento.
As trocas das notas fiscais devem ser realizadas no estande localizado no piso L1. A MasterCard é parceira na ação. Por isso, quem utilizar os cartões da bandeira nas compras ganhará cupons em dobro. A Redecard também fará, em parceria com o empreendimento, uma campanha de incentivo exclusiva para os lojistas e funcionários que concentrarem as vendas com cartões de crédito e débito nos terminais da companhia.

O sorteio será realizado no dia 21 de maio (terça-feira) às 17h, no piso L2. A promoção é válida apenas para compras realizadas nas lojas do shopping. Para obter mais informações basta acessar o regulamento e lojas participantes no site www.shoppinggranjavianna.com.br

Serviço:

Promoção Dia das Mães Shopping Granja Vianna e Mastercard
Data: 19/04 e 19/05.
Sorteio dos Prêmios
Data: 21/05.
Horário: 17h.
Local: Piso L2.
Shopping Granja Vianna
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, Km 23,5.
Telefone: (11) 4613-9000



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR