TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Sorriso, a bola da vez fiogf49gjkf0dQuem não gosta de aparecer sorridente nas redes sociais, exibindo seu melhor layout? A todo o momento, vemos pessoas apontando câmeras para si e convidando outras a sorrir e fazer selfies! Um sorriso bonito e simpático é essencial na nossa vida social e profissional, além de melhorar a autoestima e rejuvenescer nossa aparência.

02/08/2016








fiogf49gjkf0d

Quem não gosta de aparecer sorridente nas redes sociais, exibindo seu melhor layout? A todo o momento, vemos pessoas apontando câmeras para si e convidando outras a sorrir e fazer selfies! Um sorriso bonito e simpático é essencial na nossa vida social e profissional, além de melhorar a autoestima e rejuvenescer nossa aparência.

Para conquistar esse sorriso e sorrir sem medo, a novidade é o que a Clínica Odontológica Aldora, que acaba de abrir sua segunda unidade aqui na Granja Viana, traz para os seus clientes. Em um ambiente extremamente agradável, seu maior diferencial é contar com uma especialista no que há de mais moderno e inovador em termos de tratamento estético para os dentes - as facetas ou lentes de contato dentais.

Facetas ou Lentes de Contato

Elas podem ser usadas para correção de forma, cor e alinhamento dos dentes. A principal vantagem é que com as lentes de contato dentais os dentes não sofrem desgaste. E o melhor, "o tratamento é indolor e minimamente invasivo, sendo necessárias apenas até três visitas ao dentista", garante Dra. Rose Fernandes Vieira.

Sorriso perfeito

Muitas celebridades já aderiram a esse novo procedimento, que vem transformando os sorrisos, deixando-os cada vez mais brancos e perfeitos e marcam presença em qualquer lugar.

A Clínica Odontológica Aldora Granja Viana fica no Shopping The Square Open Mall e está prontinha para atendê-lo. A clínica possui infraestrutura completa, com diversas especialidades, inclusive laboratório de prótese dental. Agende sua consulta na Aldora e dê esse presente a você!

Fotos: Ligia Vargas

Serviço:
Clínica Odontológica Aldora
Unidade Granja Viana
The Square Open Mall 
Bloco F Sala 205 
Unidade Lapa 
Rua Brigadeiro Gavião Peixoto
904 Alto da Lapa
Telefones: (11) 2738-9585 | 2738-9586 | 2738-9588 
Saiba mais: www.clinicaaldora.com.br



 


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR