TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Sonho possível Bailarino cotiano ganha bolsa de dança e faz vaquinha para estudar na Suécia

14/05/2021


“Ir dançar na Suécia parece um sonho, mas sinto que fica mais possível a cada dia!”

Patric  Eduardo foi aprovado para um curso em uma escola de Dança Contemporânea na Suécia, um curso inteiramente gratuito, mas ele precisa da sua ajuda para pagar sua estadia e alimentação no período em que estiver lá.

Patric cresceu na cidade de Cotia- SP, morou inicialmente com sua mãe e irmãos na casa de sua avó e era um menino muito ativo. Na adolescência se interessou pela dança e aplicava o que aprendia nas videoaulas das atividades culturais do colégio. Trabalhou 2 anos na escola de dança do Prof. Itagiba, onde era instrutor de dança de salão em troca de aulas de ballet e jazz com professores que o ajudaram muito. Assim,  começou a perceber seu talento e alçando a novos ares, concorreu a uma bolsa em uma escola maior, a EDA.

Em 2019 passou na audição da EDA – Escola de Desenvolvimento Artístico para este programa, que é totalmente gratuito. Ali ampliou sua percepção sobre arte e começou a ter outra visão sobre si mesmo, sua arte e seu potencial como bailarino. Estudou com afinco as modalidades de Ballet Clássico, Jazz, Hip Hop e Teatro, mas foi na Dança Contemporânea que se encontrou e deu vasão a toda a sua criatividade e expressão.

“Patric está pronto para aceitar novos desafios e seguir com sua carreira na Suécia, e nós da EDA ficamos muito felizes, pois o objetivo deste programa, que é colocar novos talentos no mercado de trabalho nacional e internacional fortalecendo a arte na nossa região, está sendo cumprido.” Luciana Romani

A escola na Suécia

Härnösands folkhögskola é uma escola secundária financiada pelo governo sueco que oferece vários cursos livres para jovens a partir de 18 anos. Patric foi aceito no curso New Education for Contemporary Dance que tem duração de 2 a 4 anos. Através de treinamento intensivo e períodos de criação, o curso foca na arte, técnica, criatividade, sofisticação e maturidade para que cada aluno possa seguir uma carreira de sucesso na área da dança.

De quanto precisa

A escola é gratuita, mas todos os outros custos são de responsabilidade do Patric - moradia, alimentação, transporte e passagem. Para conseguir o visto é necessário comprovação de um saldo de pelo menos R$70.000,00 e o total necessário para ele se manter é R$96.000,00.

Para participar você pode doar diretamente para a conta do
Banco Inter
Banco: 077
Agência: 0001 
Conta: 120030047
CNPJ: 28092523/0001-24

ou utilizar a plataforma da Vaquinha no link 


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR