TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

SKAL International fiogf49gjkf0dNo dia 24 de julho, o Projeto Âncora sediou o encontro de membros do poder público de Cotia, Assistência Social e Secretaria Estadual do Desenvolvimento, numa iniciativa do SKAL International, a mais antiga organização do setor de turismo, que conta com mais de 16 mil profissionais e amigos do turismo no mundo, entre eles o saudoso Walter Steurer, fundador do Âncora.

29/07/2015








fiogf49gjkf0d

No dia 24 de julho, o Projeto Âncora sediou o encontro de membros do poder público de Cotia, Assistência Social e Secretaria Estadual do Desenvolvimento, numa iniciativa do SKAL International, a mais antiga organização do setor de turismo, que conta com mais de 16 mil profissionais e amigos do turismo no mundo, entre eles o saudoso Walter Steurer, fundador do Âncora.

O Secretario de Estado do Desenvolvimento Social de São Paulo, Floriano Pesaro (PSDB), conheceu o Projeto Âncora e ficou impressionado com a estrutura e excelência da condução dos trabalhos ali realizados. Observou que o caráter assistencialista dá lugar ao empoderamento da comunidade, viabilizando ferramentas de formação integral para que o ser humano possa progredir e fortalecer-se em cidadania e solidariedade.

“O SKAL se alinha perfeitamente aos valores ressaltados pelo Secretário Floriano Pesaro e com a prática observada no Projeto Âncora. Temos certeza de que Walter Steurer, importante líder empresarial do setor de turismo, estaria feliz em ver essa congruência de valores”, enfatizou Aristides Cury, Presidente do SKAL São Paulo.

A visita de cerca de 45 pessoas entre membros da SKAL, Diretoria e pais do Projeto, juntamente com autoridades locais e o Secretario de Estado do Desenvolvimento Social de São Paulo e comitiva, deu início às celebrações dos 20 anos do Projeto Âncora.

O vice prefeito de Cotia Moisés Cabrera (PSD), a sub secretária do Desenvolvimento Social Ângela Maluf, membros do CRAS do Recanto Suave e o representante da Secretaria do Meio Ambiente Tide Pinheiro, estiveram presentes e puderam participar do tour pelo Projeto guiado pelas próprias crianças, seguido de almoço com saladas da horta do Âncora e finalizando com uma Roda de Conversa.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR