TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Shows e desfile Na data em que a cidade de Cotia completou mais um aniversário, 2 de abril, moradores de todas as regiões do município compareceram à Praça da Matriz, para acompanhar o tradicional desfile cívico em comemoração aos 156 anos de emancipação político-administrativa.

04/04/2012








Na data em que a cidade de Cotia completou mais um aniversário, 2 de abril, moradores de todas as regiões do município compareceram à Praça da Matriz, para acompanhar o tradicional desfile cívico em comemoração aos 156 anos de emancipação político-administrativa.
Para dar início ao desfile cívico, o prefeito Carlão Camargo fez à revista as tropas da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, para em seguida hastear as Bandeiras.
Além do Hino Nacional executado sob a regência da Maestrina Magaly Oliveira, este ano foi entoado também o hino da cidade de Cotia acompanhado do Coral de Mulheres.
Representando a rede municipal de ensino oito escolas participaram do desfile, além de alunos e profissionais da ETEC (Escola Técnica de Cotia), APAE (Associação Pais e Alunos Excepcionais), CEIC (Centro Especial de Integração da Criança), Escola da Família e Espaço Amigo (parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social).
Representando o Fundo Social de Solidariedade, muitos idosos e líderes de bairro.
O desfile de carros antigos deu ainda mais charme e beleza aos representantes do Miss e Mister Melhor Idade 2011.
O desfile contou ainda com a presença dos desbravadores e alunos da Associação de Mugen Kan Karate-Do e Kobudo.

Aniversário de Cotia com show do cantor Daniel
Dando continuidade à festa, à noite os moradores da cidade foram presenteados com o show do cantor Daniel. Uma apresentação especial, que relembrou diversos sucessos de sua carreira.

XV Festa do Peão de Cotia reuniu milhares de pessoas
A XV Festa do Rodeio de Cotia trouxe na primeira semana grandes atrações do cenário sertanejo, que reuniram milhares de pessoas com os Shows de Paula Fernandes, Michel Teló, Fernando e Sorocaba e Jorge e Mateus.
Pela primeira vez a estrutura da festa conta com cobertura de todas as áreas, inclusive da arena.
Na quinta-feira (29/3), a abertura oficial do Rodeio foi com a cantora Paula Fernandes, no segundo dia o cantor Michel Teló agitou o evento com seus sucessos entre eles, a febre "Ai se eu te pego", o terceiro dia contou com o show da dupla Fernando e Sorocaba e no domingo (1º/4) quarto dia, Jorge e Mateus fecharam a primeira semana da XV Festa do Peão de Cotia com o recinto tomado pelo público.

Nesta semana, a XV Edição do Rodeio continua e trará as atrações: Humberto e Ronaldo (entrada franca na quinta-feira - 5/4), Luan Santana - 7 de abril (sábado), e Gustavo Lima - 8 de abril (domingo) encerrando a festa.



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR