TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Show de Daniel O show que o cantor Daniel fez em Cotia em homenagem às mães foi um sucesso e reuniu mais de 15 mil pessoas no recinto de eventos municipais no último domingo.

13/05/2009








O show que o cantor Daniel fez em Cotia em homenagem às mães foi um sucesso e reuniu mais de 15 mil pessoas no recinto de eventos municipais no último domingo.

Foram duas horas de espetáculo com uma mega produção apresentando bailarinos, músicos e o cantor relembrando sucessos de sua carreira e chamando ao palco fãs e mães da platéia.

Promovido pela prefeitura, o evento também arrecadou 10 toneladas de alimentos não-perecíveis que foram doados ao Fundo Social de Solidariedade.

Antes da apresentação do cantor, o radialista Eli Corrêa animou a platéia e convidou o padre Wagner Pacheco de moraes, da Igreja Nossa Senhora de Fátima para fazer uma benção aos presentes. Depois foi a vez do prefeito Carlão Camargo e da primeira-dama Mara Camargo, agradecerem a participação solidária do público e de distribuir rosas vermelhas para as mães que foram prestigiar o evento.

Fotos: Ligia Vargas


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR