TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Shopping recebe fiogf49gjkf0dO Shopping Granja Vianna recebe pela primeira vez o Mar de Bolinhas, um verdadeiro oceano de diversão para entreter crianças e adultos, com seus mais de 200m² e 250 mil bolinhas coloridas.

27/05/2015








fiogf49gjkf0d

O Shopping Granja Vianna recebe pela primeira vez o Mar de Bolinhas, um verdadeiro oceano de diversão para entreter crianças e adultos, com seus mais de 200m² e 250 mil bolinhas coloridas.

O parque, uma atração exclusiva da BRMALLS, conta com escorregadores, carrossel, um tobogã de 7 metros de altura, uma área baby exclusiva, música ambiente, cheirinho de mar e muita diversão para todas as idades.

Para a Superintendente do empreendimento, Izabella Batista, a atração é uma oportunidade imperdível para que pais tenham momentos alegres com seus filhos. “Todo adulto e toda criança sonha em pular em uma piscina de bolinhas gigante! Essa atração vem para reforçar o pilar do Shopping Granja Vianna de promover momentos de lazer e diversão para toda a família”.

A diversão acontece até o dia 21 de junho, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 20h na praça de eventos do empreendimento. O valor da atração é de R$ 15 por 15 minutos e crianças até quatro anos poderão participar apenas na companhia dos pais ou responsáveis.
.

Mar de Bolinhas
Data: até 21 de Junho
Valor: R$ 15,00 por 15 minutos
Piso: Praça de eventos
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 10h00 às 22h00; domingos e feriados, das 12h às 20h.
Faixa etária: Livre - Crianças até 4 anos só poderão entrar acompanhadas pelos pais ou responsáveis




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR